domingo, 20 de novembro de 2022

Don Cheadle fala em "renascimento" de Jim Rhodes com Guerra das Armaduras


Falando com a Entertainment Weekly, o ator de Invasão Secreta e Guerra das Armaduras, Don Cheadle, provocou um “renascimento” para seu herói do MCU em seus próximos projetos. O ator que vive desde 2010 o personaem Jim Rhodes, o Máquina de Combate, disse que 'Armor Wars' especificamente será sobre perguntar “Quem é Rhodey?” e “Quem é ele quando está sozinho?” Cheadle observou que essas são coisas “que nunca vimos antes”, servindo como uma espécie de "renascimento" para o personagem:

“Quem é Rhodey? De onde ele veio? Quais são as relações? Quem é importante para ele? Para quem ele é importante? O que ele quer fazer? Quais são seus objetivos? Quais são seus desejos fora do relacionamento com essas pessoas que vimos? Quem é ele quando está sozinho? Muitas dessas coisas que não vimos antes, então há uma… como eu disse, uma boa oportunidade para explorar todas essas coisas e espero criar um personagem completo que agora, quando vemos o traje, vemos todo o resto, sabemos o que está por trás disso. É um renascimento de certa forma, sabe? Está voltando para esse personagem, mas nunca fomos aos lugares que estamos prestes a ir. Então, sinto que estamos, de certa forma, apenas conhecendo-o mesmo depois de todo esse tempo.”

Quando questionado se teremos assim um "ser mais tridimensional", o ator colocou que “Essa é a esperança, é que ele se torne mais tridimensional e, você sabe, coisas que gostamos, não gostamos, seus desejos, seus medos, todas as coisas que eu acho que nós apenas olhamos superficialmente como Rodey. Ele sempre existiu no contexto de, você sabe, Tony, e o UCM, e seu trabalho como Vingador. Mas realmente, tipo, descasque tudo isso e realmente saiba o que é".

Na mesma entrevista com a EW, Cheadle também descreveu como foi receber a primeira ligação da Marvel Studios antes de Homem de Ferro 2. O ator disse que era "um contrato de seis filmes na época" e ele se lembra de ter perguntado muito perguntas como "Quais são os filmes? Como eles serão?" Mas a verdade honesta era que eles mesmo s"não tinha certeza sobre nenhuma dessas respostas" na época:

"Acho que era um contrato de seis filmes na época. E eu estava tentando descobrir quanto tempo duraria. Eu disse: 'O que são esses? Quais são os filmes? Como eles serão? Como será o personagem? O que vamos desenvolver?'. Eles disseram, 'Não temos certeza sobre nenhuma dessas respostas, mas precisamos de uma resposta em uma hora.' E eu disse: 'Estou no jogo de laser tag da festa de aniversário da minha filha'. E eles disseram, 'Oh, leve duas horas.'

Então, você sabe que tem que levar duas horas para decidir se isso é algo que você vai fazer por quantos anos isso vai acontecer. E eu conversei com minha esposa sobre isso e nós meio que dissemos: 'Sim, vamos jogar os dados e ver.'"

Apesar de ter sido recentemente confirmado pela Marvel Studios na D23, ainda não há data oficial para o lançamento de Guerra das Armaduras. . Yassir Lester permanece como o principal roteirista. Recentemente, o que descobrimos é que a Marvel Studios está tão confiante no projeto que decidiu ao invés de fazer uma série seria agora um filme. Esperançosamente, será um dos três filmes da Fase 6 ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus