quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Kevin Bacon fala finalmente sobre sua participação no Especial de Festas do Guardiões da Galáxia

Falando com o Access, a estrela de Footloose, Kevin Bacon, finalmente falou sobre se juntar ao UCM como ele mesmo no especial de fim de ano dos Guardiões da Galáxia. Bacon prometeu que o especial conterá muitos dos elementos que os fãs esperam, acrescentando que sua dinâmica com os Guardiões será "engraçada e ... tocante:"

"Não quero dar muitos spoilers, mas posso dizer que estou interpretando a mim mesmo; posso dizer que há uma conexão com o mundo dos Guardiões da Galáxia; posso dizer que há música envolvida; posso dizer a você que os próprios Guardiões estarão lá, teremos a chance de interagir de uma maneira engraçada e, na verdade, comovente, que é tudo o que um especial de Natal deve ser."

Comentando sobre como ele reagiu ao seu nome sendo citado inicialmente em Guardiões da Galáxia de 2014, o ator revelou que estava "absolutamente chocado", não tendo conhecimento de que seria mencionado até ver o fim de semana de abertura do filme:

"Absolutamente chocado, fui ao cinema no fim de semana de estreia para ver o filme porque achei que parecia um ótimo filme, e gosto de filmes da Marvel, e também trabalhei com James Gunn em um pequeno projeto chamado 'Super' alguns anos antes... E eu não tinha ideia, ele nunca tinha me contado, a Marvel nunca tinha me contado, e lá estava eu ​​sentado no cinema e de repente eles começaram a falar sobre mim, e eu quase caí da cadeira. E eu estava olhando em volta para as pessoas apenas pensando 'você ouve o que eu ouço?'"

Bacon acrescentou como ele levou sua esposa para ver o filme depois de descobrir que ele foi incluído e "ela ficou chocada" - ao mesmo tempo em que revelou que ela teria uma "participação vocal" no próximo especial de feriado:

"Liguei para minha esposa depois e disse 'ouça, acabei de ver este filme, e primeiro é fantástico, segundo, temos que ir, quero voltar com você.' E eu não contei a ela o que estava acontecendo, então ela também experimentou. Ela ficou chocada e fez uma participação especial no especial de Festas".



A estrela confirmou que seu envolvimento neste especial foi ideia de James Gunn, não dele, e ele concordou imediatamente antes mesmo de ler o roteiro:

"Oh, não foi minha ideia, não, eu não me apresentei nada para isso. Mas James, ele me disse eventualmente que teve uma ideia para um especial de Natal e que eu fazia parte dela. Eu disse 'sim, de claro, 'sem ter lido o roteiro ou qualquer coisa que eu estava pensando. E então o tempo passou, a pandemia e várias coisas aconteceram onde não podíamos filmar, e então, de repente, voltou para acontecer no verão passado ou algo assim. Eu me diverti muito fazendo isso e estou muito feliz por fazer parte disso."

Bacon foi então questionado se ele acredita que seu novo envolvimento com o UCM torna os famosos "Seis Graus de Kevin Bacon" mais fáceis. A teoria afirma que qualquer ator pode ser vinculado a Kevin Bacon por meio de outros atores com quem trabalhou em seis conexões ou menos:

"Eu não acho que poderia ser muito mais fácil neste momento. Quero dizer, honestamente, eu entro em um set e não são apenas os atores, mas todos na equipe apenas dizem 'oh sim, eu trabalhei com você em 1992 em qualquer lugar , Montana, ou algo assim.'"

Embora o ator tenha revelado que, com exceção de Sean Gunn, esta foi sua primeira vez trabalhando com todos no elenco, acrescentando como eles foram "extremamente receptivos e gentis" quando ele entrou neste mundo de longa data:

"Na verdade, este é meio incomum nisso, exceto por Sean Gunn, acho que não trabalhei com mais ninguém no elenco. Então foi divertido, e eles foram extremamente receptivos e gentis. E eu' Estou entrando em um mundo em que eles vivem há muitos, muitos anos, não sei quantos anos foram fazendo três filmes dos Guardiões, nove anos ou algo assim. Então isso pode ser bom ou pode ser gentil de desconforto e todos foram extremamente solidários e receptivos e eu me diverti."

"Foi tão divertido, porque é apenas bobagem. Se eu estou correndo por uma rua ou derrubando uma árvore de Natal ou o que quer que seja. Eu faço tanto trabalho que é meio corajoso e sério, eu estava saindo de City on a Hill e alguns outros projetos que tinham muitos lados sombrios. Então, ter a chance de apenas fazer isso foi muito divertido" contou.

Por fim, o ator ídolo de Quill confirmou que ele “tocará uma música no especial”, acrescentando como o Old '97s criou uma nova música de Natal para o especial:

"Sem falar que eu toco música no show. Eu amo cantar, amo tocar, James me mandou essa música e eu achei uma música muito legal. É muito difícil ter uma nova ideia para uma música de Natal mas os Old '97 gravaram uma música de Natal muito legal e eu cantei com eles, eles estão na banda com uma maquiagem alienígena, então eu só me diverti."

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon. É isso mesmo!

O Especial de Festas sai em 25 de Novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus