quarta-feira, 23 de novembro de 2022

James Gunn fala sobre quando será seu fim com os projetos da Marvel Studios


Em uma nova postagem no Twitter, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e atual Co-Presidente do DC Studios, James Gunn, revelou quando seus dias na Marvel Studios terminarão oficialmente. Ao mesmo tempo em que estipulou um prazo no ano que vem, ele deixou claro seu amor pelos dois universo:




"Como ficou claro em toda a imprensa, até maio, eu sou DC e Marvel. Dediquei a maior parte dos últimos 10 anos da minha vida à trilogia dos Guardiões e não estou abandonando eles ou as milhares de pessoas que trabalharam neles na 11ª hora. O mundo não vai acabar se você amar os dois."

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon. É isso mesmo!

O Especial de Festas sai em 25 de Novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus