terça-feira, 29 de novembro de 2022

Doutor Estranho voltou aos quadrinhos. Mas está vivo? Veja o Preview de Strange #8

Doutor Estranho voltou! Após a estreia de Doctor Strange: Fall Sunrise, o amado místico está de volta em um papel totalmente diferente. Conforme revelado na série mensal estrelada por Clea atualmente sendo lançada pela Marvel, foi revelado que Stephen Strange é na verdade a identidade do 'Harvestman', o principal antagonista da série até agora. Não apenas isso, mas Strange assumiu o manto do Feiticeiro Supremo mais uma vez.


Não o Feiticeiro Supremo da Terra, veja bem; esse papel, é claro, pertence a sua esposa Clea. Em vez disso, Strange foi nomeado o Feiticeiro Supremo da Morte, dado que o personagem ainda está tecnicamente ... bem, morto. Clea ainda tentará resolver as coisas com Stephen e o Cartel da Blasfêmia em Strange # 8, que será lançado em 30 de novembro.

QUEM SÃO O CARTEL DA BLASFÊMIA? Os segredos do Cartel são revelados e vêm das fontes mais improváveis! Será esta a ajuda que Clea precisa para trazer paz ao seu reino adotivo? Ou isso será demais para o Feiticeiro Supremo lidar?

Coveiro

comments powered by Disqus