sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Nate Moore explica porque série da Guerra das Armaduras será agora um filme

Falando no podcast The Ringer's The Town, o executivo da Marvel, Nate Moore, falou sobre por que a série da Guerra das Armaduras, originalmente um lançamento do Disney+,  foi encaminhado para os cinemas. Moore disse ao apresentador Matt Belloni, que as ideias criativas da série ficaram grandes demais e tiveram que ir para as telonas:

 “Sim, quero dizer, nesse caso, algumas ótimas ideias estavam surgindo para aquele programa, mas, para ser honesto, parecia grande demais para aquele série.”

Quando perguntado se tinha se tornado caro demais pra uma série, Moore disse “Mais ou menos. Meio que conceitualmente e de uma… Nossos programas pro Disney+ são incríveis e nós os amamos, mas os orçamentos não são iguais aos filmes, isso não é segredo. E quando você está falando sobre um seriado que quer ver todas as armaduras legais, e Don Cheadle interagindo com todas essas armaduras, e o legado de Tony Stark, isso se tornou um custo proibitivo para fazer como um seriado.

Nate Moore disse que “E percebemos como um filme, não apenas podemos entrar em algumas das belas imagens que são dos quadrinhos e certamente há uma execução de Guerra das Armaduras, mas também há maneiras de alavancar as ideias desse filme que afetam outros filmes no futuro. Então, torna-se realmente uma multiplicação de, uma vez que você descobre o que é legal em algo..."

Ele ponderou que essa mudança seja um dos benefícios de trabalhar na Marvel Studios, comentando que "o que eu acho que o que é legal sobre este lugar é que eu fico animado com isso e, normalmente, meus colegas também ficam entusiasmados com isso e você começa a fazer riffs. E você fica tipo, 'Oh, se isso é verdade, o que podemos fazer aqui? Se você vai fazer isso, oh, agora isso significa que podemos fazer essa outra coisa.' E eu acho que a colaboração é muito legal."

Apesar de ter sido recentemente confirmado pela Marvel Studios na D23, ainda não há data oficial para o lançamento de Guerra das Armaduras. Yassir Lester permanece como o principal roteirista. Não há ainda diretor ligado também ao projeto.

Coveiro

comments powered by Disqus