segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Produtor de Wakanda para Sempre elogia o dom de Kevin Feige em encontrar os 'momentos' nos filmes



Pantera Negra: Wakanda para Sempre chegou aos cinemas com estrondoso sucesso e marca assim o final da fase 4 como mais um acerto da Marvel Studios. Enquanto falava no podcast The Town, o produtor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Nate Moore, falou sobre o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e como ele é ótimo em identificar dos momentos fundamentais em um filme que funcionam. E ele credita a isso o sucesso de todos os filmes do UCM até aqui:

“[Trabalhei com Kevin Feige por] cerca de 12 anos… Não sei se conheço outra pessoa que ame, que realmente ame filmes tanto quanto Kevin. E todos os tipos de filmes. Mas, ao mesmo tempo, com a quantidade de sucesso que esse homem teve, ele nos dá como produtores, roteiristas e diretores tanto espaço para tentar coisas que ele inicialmente pensou: 'Acho que isso é loucura', ele vai deixar você tentar para provar que ele está errado. E ele nunca, pelo menos em nenhum dos meus filmes, e acho que meus colegas diriam o mesmo, falou: 'Não, você tem que fazer isso porque acho que é isso que devemos fazer.'"

Um talento chave de Feige, de acordo com Moore, é "ele conhece os momentos nos filmes que vão funcionar:"

“E eu sempre acho que ele conhece os momentos nos filmes que vão funcionar. Então, você pode apresentar a ele uma história completa e ele dirá: 'Isso é realmente interessante', mas são os momentos para ele que se destacam, e acho que é uma perspectiva interessante de se ter, porque eu pessoalmente me perco nas ervas daninhas às vezes de lógica e do tema. E ele é como, 'Quais são os momentos? Quando as pessoas vão para casa, o que vão contar para a família?'”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro


comments powered by Disqus