terça-feira, 22 de novembro de 2022

Merchandising revela primeira promoart do filme The Marvels

Um novo merchandising, postado no Instagram pelo usuário @umportalgeek, revelou a imagem de uma camiseta preta exibindo as três estrelas de The Marvels de 2023: Carol Danvers (Capitã Marvel), Kamala Khan (Ms. Marvel) e Monica Rambeau (que já teve identidades no quadrinhos como Fóton, Espectro e até Capitã Marvel). Nessas novas imagens, é possível ver pela primeira vez os novos uniformes de cada uma delas.


A roupa atualizada de Larson foi vista anteriormente na cena pós-créditos de Ms. Marvel, enquanto a nova roupa de Vellani foi vista no set de Capitã Marvel 2 em novembro de 2021. Enquanto isso, Parris ostenta um traje inédito, que apresenta uma elegante paleta de cores em preto e branco não muito diferente da roupa de sua mãe em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Eles posam com suas identidades de super-heróis dentro do símbolo da estrela do Capitão Marvel, com o título do filme no canto inferior esquerdo do design.

Este é o primeiro produto lançado especificamente para o próximo filme, embora nenhum desses personagens seja nova para os fãs. Danvers e Khan foram vistos mais recentemente no programa Disney+ Ms. Marvel, em uma cena pós-créditos provocando o filme de 2023, e Rambeau foi vista em WandaVision.

Coveiro

comments powered by Disqus