sábado, 26 de novembro de 2022

Tenoch Huerta comenta sobre o relacionamento de Namor e Shuri em Wakanda para Sempre

 Não é algo evidente, mas tem gente que quando saiu dos cinemas após assistir Pantera Negra: Wakanda para Sempre teve a imprensão de que há algo no ar entre os personagens de Tenoch Huerta e Letitia Wright no filme. Falando com a revista Rolling Stone, o astro de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Tenoch  discutiu a química romântica entre seu Namor, o Submarino, e Shuri, a Nova Pantera Negra. Huerta não considerou o vínculo romântico, mas o descreveu como "um toque mais humano e íntimo" entre os dois, pois eles se uniram pela história de seus reinos e seu povo. 

"Não acho que tenha sido um toque romântico [entre eles]. Acho que foi mais um toque humano e íntimo. Quero dizer, na história de seus reinos, na história de seu povo, eles compartilham a mesma raiz e a ameaça vem do mesmo lugar para ambos, pelo mesmo motivo. Ambos enfrentam ameaças de países ocidentais como Estados Unidos e França na história, por causa do vibranium, recursos naturais. Acho que eles se conectam nesse aspecto."

Embora a parte romântica de seu relacionamento possa ou não acontecer, Huerta a descreveu como um relacionamento ambíguo que se forma de uma forma muito humana com Shuri e Namor. Huerta ainda disse que não gosta tanto do lado romântico do relacionamento:

"Quero dizer, quando você conhece alguém e tem um bom relacionamento, seja essa pessoa do gênero que você prefere ou não, você sempre tem esse relacionamento ambíguo. É normal. É humano. Então, acho que isso aconteceu com os dois ... Se isso pode evoluir para um relacionamento amoroso ou não? Não sei. Não era nossa intenção. Pode acontecer ou não. A parte bonita desse relacionamento é que não precisa ser romântico para ser profundo. Não precisa ser romântico para ser bonito, brilhante e íntimo. E essa ligação entre um homem e uma mulher em diferentes níveis não precisa, necessariamente, terminar em um relacionamento amoroso. E isso é lindo, sabe? Porque eu odeio o amor romântico. Acho que é veneno. [Risos] Esses personagens, eles criam algo… não sei. Foi mágico, mas não necessariamente romântico."

Huerta também relembrou a cena em que Namor mata Ramonda e não se lembrar de quantas vezes a cena teve que ser filmada. E com Namor tendo 500 anos quando entrou no UCM, a morte de Ramonda é "apenas um piscar de olhos" no tempo para ele:

"Fiquei no cabo [suspenso no ar] por um longo tempo, várias vezes, então não me lembro exatamente quantas vezes fizemos isso. Lembre-se, ele estava tentando criar essa aliança com Shuri antes de ela se tornar uma rainha. E Namor está pensando no futuro - não porque ele estava planejando matar a rainha. Mas ele tem 500 anos. Então, para ele, é apenas um piscar de olhos. O tempo passa. No futuro, ela será uma rainha. "

No final, ele nunca planejou matar a Rainha Wakandana, mas sentiu a necessidade de se vingar de Shuri e Riri Williams pela morte de dois de seu próprio povo:

“Então matar a rainha Ramonda [Angela Bassett] nunca foi o plano dele, foi uma reação porque eles mataram duas garotas do reino de Namor, e foi apenas um castigo. , sim, eu juro por Deus, primeiro ele tentou fazer uma aliança da melhor maneira possível! Então as coisas aconteceram.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus