quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Ator de Guardião Vermelho fala sobre as exigências físicas para fazer o filme dos Thunderbolts

David Harbour, que estreou no UCM em 2021 com o Guardião Vermelho em Viúva Negra, está atingindo uma espécie de onda de filmes de ação em sua carreira agora, mas como ele mesmo diz, será o "Thunderbolts" da Marvel o que mais o pressionará. Em conversa com o ComicBook, Harbour falou sobre seu novo filme, Violent Night, no qual ele interpreta uma versão do Papai Noel que é pego em uma situação parecida com o estilo do filme "Duro de Matar" enquanto faz suas rondas na véspera de Natal. Ainda assim, o ator comentou que sua maior exigência física até agora foi trabalhando com a Marvel Studios.

"Acho que, em termos de duração e das coisas que fazemos, Stranger Things me testa de várias maneiras. Mas em termos das próprias lutas, acho que a Marvel realmente sabe como colocar você no espremedor – de uma maneira ótima. Nem sempre aparece na tela, mas a coreografia dessas lutas pode ser tão complexa e tão grande – e aprendi tanto desde o primeiro – desde a Viúva Negra – que estou animado para voltar lá e fazer algumas das coreografias que não consegui fazer. Porque já faz o quê, quatro anos, que venho basicamente treinando. Então, acho que será o filme dos Thunderbolts que mais me desafiará."

Sobre o que ele acha do grupo que fará parte, Harbour disse que "Somos como perdedores, o que eu gosto (risos). Somos os perdedores. Acho divertido nos ver bagunçando tudo. É muito engraçado, também há muito pathos nisso. Há muito drama em um monte de gente que continua interpretando suas vidas de maneira errada e - por causa de falhas de caráter - continuar bagunçando as coisas. Ninguém dá a eles o respeito que eles dão ao Capitão América e ao Homem de Ferro, pessoas muito capazes. Portanto, há muito o que desenhar lá. Acho que há um muito filme lá que vai ser divertido."

Sobre uma equipe de anti-heróis problemáticos reunidos pela obscura diretora da CIA, Condessa Valentina Allegra de Fontaine, Thunderbolts é "legal e único". O ator colocou que "Tem toda essa ação legal e comédia legal do que foi descrito para mim", disse Harbour, comparando "a coisa como o lançamento de bomba que adicionamos ao universo, o que será muito emocionante para o filme fazer no final de [Fase 5 do UCM]. É uma coisinha legal que podemos jogar no meio do universo."

Dirigido pelo cineasta estreante da Marvel, Jake Schreier (Lodge 49, Kidding), Thunderbolts está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). No elenco, temos Julia Louis-Dreyfus voltará como Condessa Valentina, David Harbour como o Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen volta como Ava Starr, a Fantasma, Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano, Olga Kurylenko será de novo Antonia Dreykov, a Treinadora e a líder será Florence Pugh as Yelena Belova, a nova Viúva Negra. Por fim, Sebastian Stan volta como Bucky.

O filme irá chegar aos cinemas em 26 de julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus