domingo, 20 de novembro de 2022

Deadpool 3 pode ter novo título e Ryan Reynolds fala sobre planos de filme especial de Natal


A franquia Deadpool está de volta à ação com Deadpool 3 em andamento. O filme marca a estreia do Mercenário Tagarela no Universo Cinematográfico da Marvel após a aquisição da Disney-Fox. Ryan Reynolds vai estrelar ao lado do favorito dos fãs, o Wolverine de Hugh Jackman, em um evento que com certeza será especial por si só, mas também dentro do contexto da Marvel Studios, utilizando propriedades recém-obtidas da Fox.  E isso pode significar uma mudança até de título do filme.

De acordo com o insider Daniel RPK, o título provisório do filme não é mais Deadpool 3, mas Untitled Deadpool and Wolverine Film. Se o nome do personagem estiver no título, o público pode definitivamente esperar uma grande dose de Wolverine e não apenas uma aparição glorificada. Se alguém tiver dúvidas, o título confirma que Wolverine absolutamente dividirá os holofotes com Deadpool no filme da Marvel Studios.


Fora isso, bem a tempo das festas de fim de ano, Ryan Reynolds revelou ao The Hollywood Reporter que existe um filme de Natal de Deadpool totalmente escrito, mas que nunca foi feito. O ator e produtor disse:

“Eu adoraria ver um número de música e dança. Há 4 anos, Rhett Reese, Paul Wernick e eu escrevemos um filme de Natal do Deadpool. Mas se perdeu na confusão da aquisição da Fox pela Disney e nunca foi feito. Talvez algum dia a gente faça esse filme. Não é um Musical, mas é um filme completo de Natal com o Deadpool. Então, um dia...”

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy, com um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, de Bob's Burgers, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick também retornando para contribuir com o roteiro. Até agora, apenas Ryan Reynolds e Hugh Jackman foram confirmados no elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus