sábado, 26 de novembro de 2022

James Gunn fala sobre ter Kevin Bacon como Kevin Bancon no Especial de Festas dos Guardiões

O especial da Disney+ dos Guardiões da Galáxia - Especial de Festas feito por James Gunn levou os Guardiões para sua própria história divertida de Natal, que recebeu ótimas críticas de especialistas antes de sua estreia. Isso também apresentará aos fãs a versão do UCM do Kevin Bacon, com o lendário ator interpretando uma versão fictícia de si mesmo enquanto os desajustados intergalácticos vão à Terra para fazer dele um presente de Natal. Mas e se Kevin Bacon tivesse recusado participar?

Essa pergunta feita pela Variety foi respondida por James Gunn de pronto que disse que "Eu teria reescalado com um ator diferente, mas estou feliz por ter feito minha primeira escolha". E explicou algumas curiosidades sobre o amigo ator:

"Kevin não gosta do Natal. Essa parte foi hilária para mim. Eu tenho Kevin aparecendo no set no que deveria ser a casa dele, e ela está cheia de todos esses enormes trecos infláveis. Parece que o Papai Noel vomitou em toda a casa de Bacon, que não se parece em nada com a casa de Kevin Bacon. É tão parecido com Los Angeles, o que não é nada a ver com Kevin. Mas Kevin é um cara super legal. Ele é tão talentoso, tão profissional, tão sem ego e apenas uma pessoa muito gentil. Essa parte do personagem é exatamente como ele".

James Gunn também respondeu que ele e Kevin Feige não se preocuparam com o fato do especial impedir Kevin Bacon de interpretar um personagem no MCU ou o fato de que ele interpretou um vilão em “X-Men: Primeira Classe”:

"Não, nós não discutimos. Uma das coisas que Kevin Feige realmente impressionou em mim ao administrar o UCM é que o que mais importa é o projeto bem na frente dele. Você pode ter um plano sobre como deseja fazer algo no futuro, mas se estragar algo bem na sua frente, não funcionará. A melhor coisa para o especial de Festas é Kevin Bacon, e se isso significa que Kevin Bacon é um personagem diferente mais tarde no UCM, isso realmente não importa. Não é real. Nada disso é real. Ele era a pessoa perfeita para escalar como Kevin Bacon. Se tivéssemos escalado John Schneider como Kevin Bacon, não teria funcionado tão bem".

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon como Kevin Bacon.

Coveiro

comments powered by Disqus