sábado, 19 de novembro de 2022

Marvel Studios está trazendo a Tigresa Branca pra o UCM?

Demolidor: Renascido parece preparado para ser a série de streaming mais esperada da Marvel Studios para 2024. Entre os papéis confirmados de Charlie Cox e Vincent D'Onofrio e o retorno de Jon Bernthal como The Punisher, enquanto outros atores da versão anterior da série parecem ainda aguardar serem chamados, parece que novos atores estão sendo rastreados para virar novos personagens no UCM nesta série.

Uma fonte confiável do site Murphy's Multiverse está apoiando a afirmação deixado pelo menos conhecido Giant Freakin Robot de que a heróina Tigresa Branca se juntará a Charlie Cox em Demolidor: Renascido para Disney +. Não só isso, o site continua respaldando os rumores de GFR, que também afirmou que a Marvel Studios colocou Jenna Ortega (Wandinha, da Netflix) no papel.

Murphy's Multiverse aludiu a como todos deveriam receber esta notícia com um boato ainda, mas que ele também ouviu o tópico sobre a Tigresa Branco surgir várias vezes de suas próprias fontes. Adicione isso à história do personagem como herói de rua e aliado do Demolidor, e tudo fará muito sentido.

Para quem não conhece a história, o manto do Tigre Branco (ou Tigresa) é mantido por várias pessoas nos quadrinhos ao longo das décadas. A usuário original sob o manto era Hector Ayala, que estreou em Deadly Hands of Kung Fu em 1975. Esta versão do personagem foi o primeiro super-herói latino que morava em Nova York a estrelar na Marvel. No entanto, ele morreu tragicamente em uma história do Demolidor em 2003. A primeira Tigresa foi Angela Del Toro, que foi vista pela primeira vez em Demolidor (Vol. 2) # 8 em 2004, com outra sendo Ava Ayala, sendo apresentada em Avengers Academy # 20 de 2011.

O personagem obtém seus poderes do Amuleto do Tigre Branco, que dá aos usuários habilidades aprimoradas, como domínio das artes marciais, força aprimorada, velocidade, agilidade e muito mais. Alguns até conseguiram utilizar as energias do amuleto como uma força concussiva.

Demolidor: Renascido começa a produção em fevereiro de 2023, antes de um lançamento em 2024 no Disney Plus.

Coveiro

comments powered by Disqus