terça-feira, 29 de novembro de 2022

Atualização do Soldado Invernal e Laboratório de Clonagens chega ao jogo dos Vingadores


A Crystal Dynamics começou a falar sobre a missão Omega Level Threat dos Vingadores da Marvel no Laboratório de Clonagem em 2020. Ou seja, levou dois anos para a atualização chegar, mas finalmente vem ao lado do Soldado Invernal, Bucky Barnes, a partir de hoje, 29 de novembro. Como parte da atualização 2.7, o desafio do final do jogo verá o MODOK ressuscitado em uma massiva luta multijogador. Veja os mais novos trailers de divulgação das novidades:





“O MODOK desenvolveu novas táticas desde que os jogadores o enfrentaram em San Francisco e foi projetado para testar nossos heróis nesta nova luta de quatro contra um”, disse o desenvolvedor. “Como um OLT, o Cloning Lab foi projetado para impulsionar uma equipe de quatro heróis de alto nível, embora seja de tamanho acessível semelhante ao nosso OLT anterior, Family Reunion. O Laboratório de Clonagem exige nível de poder 175 para entrar, recompensará com novos equipamentos e equipamentos de nível superior mais do que nunca, com o limite de nível de poder aumentando para 185.”

Como mencionado anteriormente, Bucky Barnes também está entrando na briga a partir de agora, completo com sua própria Heroic Mission Chain. Este é todo o conteúdo gratuito, então se você já possui o jogo – ou baixou com o PS Plus – então você também pode dar uma chance a ele. Marvel's Avengers está atualmente disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC.

Coveiro

comments powered by Disqus