quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Sai o trailer do Soldado Invernal para o jogo dos Vingadores



James Buchanan Barnes está chegando ao jogo dos Vingadores da Marvel no final deste mês, e a Crystal Dynamics está começando a revelar muito mais informações sobre a versão do jogo do Soldado Invernal. Essa semana o desenvolvedor lançou um trailer totalmente novo oferecendo detalhes sobre a história de Bucky nos quadrinhos, bem como como ele se encaixará na narrativa do jogo. Parece que a história do Soldado Invernal seguirá de perto o que vimos nos quadrinhos de Ed Brubaker e Steve Epting, mas o trailer também revela o impacto que o desastre do Dia A teve em Bucky.



Como o trailer reitera, esta atualização é gratuita para todos os jogadores, então os fãs dos Vingadores da Marvel podem economizar seu dinheiro para algumas das muitas, muitas roupas alternativas do jogo. A Crystal Dynamics passou os últimos dois anos adicionando incontáveis ​​trajes variantes para os personagens jogáveis ​​do jogo, muitos dos quais são bastante obscuros. A partir do trailer de hoje, já está bem claro que o Soldado Invernal também terá muitas roupas alternativas, incluindo um design baseado na aparência original de Bucky de 1941. Para os fãs de longa data da Marvel, é realmente ótimo ver como o jogo honra a história desses personagens, e parece que essa tendência continuará no futuro próximo.

Além do trailer, a Crystal Dynamics revelou que fará uma transmissão ao vivo especial no dia 28 de novembro às 13h PT. Isso é um dia antes da atualização 2.7 ser lançada, e os espectadores podem esperar ver um foco no conteúdo do Soldado Invernal. O dublador de Bucky Barnes, Scott Porter, aparecerá durante a transmissão, e acontecerá no canal Twitch do desenvolvedor, que pode ser encontrado aqui. Marvel's Avengers está atualmente disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC.

Coveiro

comments powered by Disqus