quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Legends da Disney+ inadvertidamente dá 'spoiler' sobre o Especial de Festas do Guardiões da Galáxia



O Disney+ pode ter inadvertidamente spoileado uma informação importante guardada para o próximo projeto da Marvel chegando ao serviço de streaming nessa sexta-feira. Saiu nesta quarta-feira, os episódios do Marvel Studios Legends para Drax e Mantis. Os episódios, que duram entre cinco a 10 minutos, foram rapidamente apagados da plataforma depois que a internet capturou uma cena peculiar incluída no episódio do Mantis em particular. Era uma informação de uma cena deletada nunca antes vista no filme, até então algo que nunca ficou clara na história e será respondida no Especial de Festa dos Guardiões da Galáxia.


No final do episódio da Mantis havia a cena deletada de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que os fãs nunca viram antes. Nele, Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) examinam Peter Quill (Chris Pratt) de longe enquanto falam em voz baixa. Foi então revelado na cena que Mantis também é filha de Ego, o que significa que ela é irmã de Quill.





Embora os executivos da Marvel Studios tenham declarado que cenas deletadas não são canônicas do MCU, a rápida remoção do episódio levanta a questão de por que ele foi incluído em primeiro lugar - especialmente quando Drax e Mantis são os dois protagonistas do próximo Guardiões da Galáxia Especial de Natal. Pelo que os veículos dão entender, isso é algo importante para o especial de sexta-feira. É provável que os dois episódios voltem ao ar editados ou somente quando o especial sair ao ar amanhã.

Coveiro

comments powered by Disqus