segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Diretor fala sobre o presente especial do Rocket em Guardiões da Galáxia - Especial de Festas



Não foi só o Peter Quill. Todo mundo ganhou seu presente no Guardiões da Galáxia - Especial de Festas. No especial, Nebula (Karen Gillan) presenteou Rocket (Bradley Cooper) com um item que ele estava de olho desde Vingadores: Guerra Infinita... o braço de Bucky! Obviamente isso levantou um monte de questões sobre a cronologia e James Gunn tem respondido essas perguntas sobre o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia no Twitter e teve a resposta perfeita quando alguém perguntou como Nebulosa adquiriu o braço.



"James, como Nebula conseguiu o braço de Bucky?" perguntou @scarletbat_. "Ela fez uma viagem à terra e arrancou do corpo dele porque estava se sentindo tão natalina", respondeu Gunn. Alguém nos comentários não ficou feliz com esta resposta, escreveu: "Bucky derrota Nebulosa. Não há como ela ter roubado o braço dele. Não faz sentido. Como toda a Fase 4, pura inclusão forçada de merda." Gunn teve a resposta perfeita para a falta de espiríto do fã, acrescentando: "Não tenho certeza de como um ciborgue com tecnologia alienígena avançada arrancando o braço de um humano por causa de uma superabundância de espírito natalino é uma inclusão forçada, mas agora é canon. Desculpe."

Você pode conferir o tópico completo abaixo:



Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na história Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon.

Coveiro

comments powered by Disqus