segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Chris Hemsworth voltaria a Marvel para "fechar o ciclo" do Thor num quinto filme



Em entrevista à Vanity Fair, o astro de Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth, abordou se ele voltaria como o Deus do Trovão em algum momento do UCM. Quando perguntado se ele espera que tivesse uma conclusão para seu herói do UCM, o ator observou que "[eles] provavelmente teriam que fechar o livro" sobre Thor se ele fizesse outra aparição, o que poderia incluir "a morte" de seu herói:

"Sim, com certeza. Eu sinto que provavelmente teríamos que fechar o livro se eu fizesse isso de novo, você sabe o que quero dizer? Eu sinto que provavelmente justifica isso. Eu sinto que provavelmente seria o final, mas isso não é baseado em nada que alguém me disse ou em qualquer tipo de plano. Você tem esse nascimento de um herói, a jornada de um herói, depois a morte de um herói, e eu não sei - estou nesse estágio? Quem sabe?"

Em resposta a se há mais Thor em seu futuro, a estrela admitiu que "Não sei. Acho que haveria mais a dizer se as pessoas quisessem me ouvir dizer isso." Quanto ao que apontou o fim de Amor e Trovão, Chris disse que "Sim, acho que sempre fazem. Olha, estou completamente aberto a isso, se houver algo único, novo e inesperado a ver com o personagem e o mundo. Sempre adorei a experiência. Tenho sido muito grato por poder fazer algo diferente a cada vez."

Em uma entrevista separada com Good Morning America, quando perguntado se ele estava pronto para voltar para Thor, Chris Hemsworth afirmou que “Ué, não sei. Eu meio que... terminei minha corrida por enquanto, mas nunca diga nunca. Eu amo interpretar o personagem. Minha filha, outro dia, estava dizendo: ‘Não, não, pai, você tem que fazer isso. As pessoas adoram ver você interpretando Thor. E então, quem sabe?"

Thor: Amor e Trovão é dirigido por Taika Waititi e conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme.

Coveiro

comments powered by Disqus