terça-feira, 22 de novembro de 2022

Diretor comenta o foco em Mantis e Drax no Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia

 O Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia está chegando nessa sexta-feira no Disney+, reunindo o elenco de heróis dos Guardiões sob a direção de James Gunn pela primeira vez desde Guardiões da Galáxia Vol. 2, lançado em maio de 2017. Desde então, o elenco e os personagens dos Guardiões da Galáxia apareceram em Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Thor: Amor e Trovão. Com Gunn de volta, a trilogia que ele planeja desde Guardiões da Galáxia de 2014 está chegando ao fim, mas ainda temos o Especial de Natal sendo um interlúdio nessa sequência.


“É realmente o fim da trilogia para todos os Guardiões”, disse Gunn ao ComicBook.com. No Holiday Special, a história de Gunn se concentra em Drax e Mantis mais do que na maioria dos outros personagens dos Guardiões. Os personagens da Marvel de Dave Bautista e Pom Klementieff fazem uma jornada para a Terra em um esforço para trazer Kevin Bacon para seu amigo Peter Quill como um presente de Natal. É a primeira vez que esses dois personagens são fortemente focados desde o vol. 2.

“Eu acho que é um relacionamento tão único e eles realmente são como Abbot e Costello, mas ambos são Costellos, mas Drax é um Costello tão grande que supera o Costello dela”, explicou Gunn. "Eu amo os dois. Eu amo os dois. Eu queria ser capaz de colocá-los no centro da história, em vez de nos bastidores. Acho que os dois têm, nos últimos filmes que foram os filmes dos Guardiões foram incrivelmente deixados de lado, não foram muito utilizados, então ser capaz de realmente contar sua história e colocar sua jornada no meio disso tudo foi importante para mim. Esses dois atores talentosos são bons em comedia e drama, especialmente, você vê o quão bom Pom é neste especial."

Durante uma entrevista, Gunn foi questionado se o especial de férias é necessário assistir antes do filme:

"Bem, estou sempre tentando ser equilibrado com essas coisas, então acho maravilhoso", explicou Gunn. "As pessoas deveriam ver o especial de feriado. Você obviamente aprenderá muito sobre onde os Guardiões estiveram nos últimos anos. Você sabe, você verá como eles agora habitam Luganenhum. Eles têm um novo navio chamado o Bowie. Eles têm um cachorro [que] faz parte de sua equipe agora, que tem telecinese chamado Cosmo. Então, onde você aprende tudo isso, e depois há alguns pedaços maiores de spoilers. Você vai aprender todas essas coisas. De certa forma, o Especial de Natal foi um Cavalo de Tróia para eu inserir coisas que se tornam importantes no Volume 3, então não preciso gastar muito tempo no início do filme explicando isto."

Já sobre o volume 3, James Gunn reafirmou que o Holiday Special é "muito, muito diferente" e o vol. 3 é "muito, muito, emocional:"

"...é também muito, muito diferente do Vol. 3. Porque o Vol. 3 é um filme muito, muito emocionante. E conta essa história sobre Rocket, de onde ele veio e onde ele está indo, e como isso se relaciona com todos os outros, e o fim desta iteração dos Guardiões. E fazendo essa coisa boba como uma vez a cada quatro dias e indo, e gravando quatro dias de Guardiões Vol. 3, e depois voltando. É quase criou muita angústia. Mas também foi quase como se os dias do Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia fossem como dias de neve. Isso foi recesso. Isso foi divertido.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon. É isso mesmo!

O Especial de Festas sai em 25 de Novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus