segunda-feira, 28 de novembro de 2022

James Gunn fala do visual do Groot no Especial de Festa dos Guardiões da Galáxia

 Em alguns novos Tweets após o lançamento do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, o diretor James Gunn ajudou a explicar as mudanças drásticas em Groot, principalmente em relação a sua versão anterior/pai do primeiro Guardiões da Galáxia. Em resposta a um fã “se perguntando se a cabeça de Groot é tão grande porque ele ainda está crescendo”, o diretor James Gunn ofereceu uma explicação.


Segundo ele, o objetivo era mostrar Groot ficando maior pra todos os lados:

“Bem, o jovem adulto Groot, ou Groot Bombado, como o chamamos, está ficando maior, tanto para fora quanto para cima. Como você pode ver agora, ele tem uma fisiologia diferente e mais atarracada (e uma personalidade mais extrovertida) do que seu pai.

Quando um fã elogiou o Holiday Special por tornar Groot prático, o cineasta o corrigiu, observando que ele  ainda foi criado exclusivamente… por incríveis artistas de VFX: “Groot foi criado apenas por nossos incríveis artistas de efeitos visuais, mas obrigado (e tenho certeza de que eles acham que você acha que foi muito encorajador!).”

Reiterando a outro fã, James Gunn deu crédito às equipes de efeitos visuais da Framestore e da Weta Digital: “Groot Bombado é 100% gerado por computador graças ao pessoal da @Framestore e @weta_digital.”

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon. É isso mesmo!

Coveiro

comments powered by Disqus