quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Marvel revela capas de Dark Web Finale e das edições do Homem-Aranha de Fevereiro

 Em Fevereiro, sai DARK WEB FINALE #1, a surpreendente conclusão do crossover X-Men/Homem-Aranha que vai incendiar a temporada de festas de fim de ano em dezembro! No mesmo mês saem AMAZING SPIDER-MAN #19 e #20, que terá um arco convidado de duas partes de dois superstars do Aranha: Joe Kelly e Terry Dodson! Os leitores da atual temporada de Zeb Wells viram que o caso de amor de Peter Parker e Felicia Hardy está em pleno andamento e agora dois dos criadores mais marcantes da Gata Negra retornam para levá-lo ao próximo nível!

A aurora nasce após a invasão demoníaca da cidade de Nova York, mas o que essa luz revelará? Descubra em DARK WEB FINALE #1 de Zeb Wells e o artista Adam Kubert. A edição climática de tamanho duplo revelará a jogada final de Chasm e os novos habitantes do Inferno que ele ajudou a criar e libertar na revista do Homem-Aranha e dos X-Men! Os fãs testemunharão como o Limbo mudará a paisagem da cidade para sempre - literalmente! A capa mais recente de Kubert, bem como uma capa variante AMAZING SPIDER-MAN #18 de Ed McGuinness, também fornecem uma primeira visão surpreendente do INSIDIOUS SIX, uma versão distorcida do Sexteto Sinistro que atormentará o Aranha durante todo o evento!


 


A Dark Web acabou, mas os efeitos vão abalar o Homem-Aranha por muito tempo. Para se recuperar, Peter Parker e Felicia Hardy fogem da cidade para um spa exclusivo no interior de AMAZING SPIDER-MAN #19-20! Certamente, problemas seguirão nosso Cabeça de Teia e arruinarão sua escapadela romântica… Junte-se à equipe criativa convidada Joe Kelly e Terry Dodson para este especial de duas partes, onde o Aranha e a Gata dão o próximo passo e ninguém tenta matá-los… ainda.

Pule de uma crise para outra - com algum romance no meio - quando essas edições emocionantes do AMAZING SPIDER-MAN chegarem em fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus