segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Dominique Thorne fala sobre sua relação com Letitia Wright em Wakanda Forever


Em conversa com a Variety, a jovem atriz Dominique Thorne revelou como foi ser a "novata" numa história tão emocionante para honrar o falecido Chadwick Boseman, o Pantera Negra. Contando que teve muita ajuda da veterana Letitia Wright, Thorne revelou que a amizade que firmou com a atriz de Shuri a ajudou na dinamica das duas personagens em tela.

“Esta foi a primeira vez que estive em campo tendo que lidar com o que significa sofrer e seguir em frente diretamente”, explica Thorne. “Acho que o filme foi uma cura necessária, não apenas para o público, mas especialmente para o elenco – as pessoas muito reais que perderam seu amigo e irmão muito real.”

"Fazer parte de um filme que está fazendo isso, em todos os níveis, mas também para o público, é importante. Porque o trabalho que fazemos tem impacto além de nós mesmos. É indubitável que o trabalho de Chadwick, sua marca no mundo ao interpretar T'Challa e o Pantera Negra não é apenas icônico, mas também abriu essa porta, essa riqueza de emoção e oportunidade e representação para rostos negros e crianças negras neste espaço. Experimentar essa perda e passar por essas emoções sem o reconhecimento do mundo que o deu a nós definitivamente teria sido uma oportunidade perdida ou perdida, que eu sei que o pessoal da Marvel - e especialmente o Sr. Ryan Coogler - não iria para permitir que aconteça".

A atriz também revelou como firmou uma amizade com Letiti  Wright logo no começo que a ajudou a encontrar seu personagem:

"Ela foi uma das primeiras pessoas do elenco a vir até mim e se apresentar. Ela foi muito clara sobre o fato de que eu pertenço aqui, e que devo estar neste espaço, e que pode haver muitas coisas sobre as quais tenho dúvidas, mas isso nunca deve ser uma delas. Ela realmente assumiu a responsabilidade de ser não apenas uma parceira de cena incrível e provedora, mas também se disponibilizou como alguém que passou por uma transição em sua carreira da maneira que acredito que ela esperava que eu pudesse estar fazendo neste momento. Isso também ajudou com o relacionamento na tela, porque eu sabia que era alguém que genuinamente me apoiava, e deixei bem claro para ela que também defendo as dela".

Nos quadrinhos, as duas personagens se conheceram na série da Coração de Ferro.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus