segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Veja o preview de Avengers Assemble Alpha que sai esta quarta-feira

 Jason Aaron encerra sua era de Vingadores de maneira épica - e o fim começa com o one-shot Avengers Assemble Alpha # 1. Nas lojas em 30 de novembro, a edição de Aaron e do artista Bryan Hitch (Avengers, Ultimates) viaja da Idade da Pedra para o Universo Marvel moderno antes do evento cruzar entre as edições de Avengers e Avengers Assemble. Veja as páginas internas no preview abaixo:


O misterioso Avenger Prime - o Vingador mais importante no multiverso - tem reunido Vingadores de todas as realidades para parar os Mestres do Mal multiversais: Destino Supremo, Fênix Negra, um jovem Thanos, o Titã Louco, Rei Killmonger, O Duende Fantasma e o Caveira Negra. No centro da maior saga dos Vingadores na história da Marvel está o demônio Mephisto, que confronta o Vingador Primordial nas primeiras páginas de Avengers Assemble Alpha #1.

“Ao longo do tempo e dos cantos mais distantes do Multiverso, os Heróis Mais Poderosos de Todas as Terras estão se reunindo como nunca antes para uma batalha além de todas as imagens”, diz a sinopse oficial da Marvel para Avengers Assemble Alpha #1. “Uma guerra que nos levará desde os primórdios pré-históricos de uma Terra sob ataque dos maiores vilões que já viveram até a torre de vigia que fica no coração sombrio de tudo e sempre, onde um exército de maldade sem precedentes agora se levanta. "

Coveiro

comments powered by Disqus