terça-feira, 29 de novembro de 2022

Pom Klementieff fala sobre como foi gravar o Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia

 Mais do que em qualquer outro momento dos outros Guardiões da Galáxia e participações em outros filmes já feitas, a personagem Mantis tem seu destaque no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia que acabou de sair na Disney+. Em sua entrevista com Steve Weintraub, do Collider, a atriz Pom Klementieff compartilhou sua experiência de viver uma alienigena na Calçada da Fama em Hollywood e como foi receber Bacon na Marvel. Já ao Screenrant, ela falou como é dividir a tela com Dave Bautista. 

"Foi muito divertido. Eu amei tanto aquele dia porque eu estava, é claro, vestindo o traje completo e as antenas, e poder reagir e descobrir aquela louca Calçada da Fama como Mantis foi muito divertido. Na verdade, as pessoas não vinham até mim porque eram apenas figurantes, então as pessoas sabiam. Mas ainda assim, foi estranho. Foi muito divertido" revelou a atriz francesa ao Collider.

Perguntada sobre a interação com outras pessoas que não eram os figurantes, Pom disse que "do outro lado da rua. Sim. Mesmo os figurantes, algumas pessoas diziam "Quem é você mesmo?" Eu fico tipo, "Eu não sei, Mantis, eu acho." Você conhece o... Sim, não vou explicar quem eu sou".

Em conversa com o Screen Rant, a atriz lembrou como foi filmar o especial de Natal no meio da primavera no começo do ano:

"Oh meu Deus. Sim, sempre fazemos isso. É engraçado quando você faz sessões de fotos, e você está vestindo roupas de inverno, e na verdade está fervendo lá fora. Não, mas uma das minhas melhores lembranças era apenas filmar no Hollywood Boulevard e - quando foi? Acho que era primavera. Sim, na verdade era primavera e estamos filmando como se fosse Natal. Foi muito divertido ser um alienígena com antenas na Calçada da Fama, basicamente. Eu era como pular de estrela em estrela, sabe, como uma criança" falou Pom.

Sobre a emoção trazida ao Especial de Natal pela sua personagem, Pom Klementieff dá os créditos ao diretor "Quero dizer, é, hum, você sabe, é um gênio de James Gunn, você sabe, ser capaz de ser tão engraçado e estranho e realmente sair por aí sendo uma comédia, mas ao mesmo tempo estar ancorado em algo realmente lindo, emocionante, sincero e universal, com conexão familiar e todas essas coisas. Foi lindo poder fazer isso".

Pom Klementieff também enalteceu o colega Dave Bautista ao ScreenRant: "Oh meu Deus, é muito divertido filmar juntos. Ele é tão engraçado. A dinâmica entre os dois personagens é tão especial. É como irmão e irmã discutindo sobre as coisas, e cada um deles pensa que está certo, mas ambos estão errados, e isso cria apenas comédia e caos. Não faz sentido. É realmente engraçado. É muito divertido de jogar".

De volta a entrevista do Collider, a atriz também falou que não sabia que o verdadeiro Kevin Bacon seria parte daquilo: "Não, mas foi incrível. E também ele foi referenciado várias vezes nos filmes da Marvel. Você se lembra do primeiro Guardiões da Galáxia com Footloose e, em algum momento de um dos filmes dos Vingadores, eu digo "Como Kevin Bacon?" Então eu até digo o nome. E que finalmente trabalhar com ele foi muito divertido. Era como tudo escrito anos atrás. Então foi meio genial"

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon. É isso mesmo!

Coveiro

comments powered by Disqus