quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Novas artes de Loki revelam versões diferentes do Caçador B-15

Em um trecho do novo livro Marvel's Loki: The Art of the Series, foi revelado que um personagem-chave do programa acabou sendo trocado de gênero. O supervisor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Rodney Fuentebella, revelou que a personagem da Caçadora B-15 "foi originalmente chamado de Hunter 9K" e seria um homem:

“A B-15 foi originalmente chamado de Caçador 9K... Eu os imaginei como alguém que teria maior força. É por isso que você pode vê-lo, ou ela, usando algum tipo de armamento de aparência tecnológica em seu corpo, bem como algumas armas interessantes - algo que nunca vimos antes. Eu queria criar algo que parecesse um pouco retrô, mas ao mesmo tempo futurista.”

O artista conceitual Wesley Burt observou que "alguns da TVA tinham equipamentos ciborgues" desde o início, o que influenciou alguns dos designs do Caçador 9K:

“Eles são basicamente uma amálgama dos anos 80... alguns da TVA tinham equipamentos ciborgues no início – como braços ciborgues e olhos ciborgues – que contribuíram para a sensação dos anos 80. Eles são um pouco como quando a estrela de filme de ação encontra um lutador profissional – algo um pouco exagerado.”

A diretora de Loki, Kate Herron, revelou que eles "tinham homens e mulheres testando para [o papel do Caçador B-15]", mas quando Wunmi Mosaku apareceu, ela "mudou completamente o personagem", aquele que foi originalmente era visto "como esse tipo de personagem com cara de bravo:"

“Foi tão emocionante conseguir fitas de audição para B-15 porque tínhamos homens e mulheres lendo para esse papel... Wunmi mudou completamente o personagem. Originalmente, o personagem foi concebido como esse tipo de cara raivoso. E não havia nada de errado com o personagem, mas quando ela leu, isso nos deu uma visão completamente diferente. Ela não estava com raiva. Eu adorava que ela fosse meio sarcástica. E eu acho que a coisa com ela também é que ela é tão calorosa, e eu realmente amei isso".

O livro de artes também revelou um variação do uniforme da AVT:


Na primeira temporada da série do Loki temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+

Coveiro


comments powered by Disqus