quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Série da Coração de Ferro apresentará importante personagem ligada ao Doutor Estranho nos quadrinhos

Interpretada por Dominique Thorne, Riri Williams estreará no UCM no filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre e está pronta para subir aos céus mais uma vez na sua própria série no Disney +. E embora essa nova heroína já tenha estabelecido laços com Wakanda e Homem de Ferro, parece que a série também trará ligação com os quadrinhos do Doutor Estranho ao introduzir uma das aprendizes do bom doutor.

O usuário do Twitter @DrStrangeUpdate postou uma foto do set de Coração de Ferro mostrando uma livraria chamada "Stanton's Sweets, Reads & More". Juntando esse novo detalhe com uma outra informação passada pelo site Murphy's Multiverse, espera-se que Regan Aliyah apareça em Coração de Ferro como a personagem de quadrinhos, Zelma Stanton.

A personagem é bem conhecida para quem acompanhou o Doutor Estranho na fase célebre de Jason Aaron. Depois que Zelma é ajudada pelo Doutor Estranho nos quadrinhos, ela mais tarde se torna a bibliotecária do Sanctum Santorum. Ultimamente tem aparecido de forma constante nas histórias da Academia do Estranho. Não se sabe ainda quais planos para ela ainda nos cinemas, no entanto.

Coveiro

comments powered by Disqus