quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Kathryn Newton fala sobre sua versão 'bagunçada' de Cassie Lang em Quatumania

Scott Lang, de Paul Rudd, deve liderar o caminho em outro filme da Marvel Studios no próximo ano, e seu elenco de apoio continua a elogiar o Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que será o terceiro filme da série Homem-Formiga/Vespa para o Universo Cinematográfico Marvel. Desta vez, Rudd e Evangeline Lilly são acompanhados por algumas novas adições à franquia, incluindo Kathryn Newton, que assumiu o papel da filha de Scott Lang, Cassie. Enquanto falava com o Entertainment Tonight, Newton falou sobre trabalhar ao lado de Rudd em sua primeira aventura na Marvel.

"Todos os dias. Todos os dias ele fazia algo que era como, 'Eu não posso acreditar que você realmente pode fazer isso Paul'", explicou Newton. "Ele apenas me disse para não me segurar e acho que essa é a maior bênção, porque eu tentei de tudo no set todos os dias. Tentei piadas. Talvez fossem engraçadas, talvez não. Isso é tudo o que você pode pedir. "

Na mesma entrevista, Newton se abriu sobre sua versão de Cassie Lang que veremos em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Segundo a atriz, Cassie está um tanto quanto rebelde no novo filme.

"Que eu realmente não sou perfeito e estou super impaciente e quero ser uma heróina, mas não tenho ideia do que estou fazendo e acho que Cassie Lang é assim", explicou Newton. "Ela está apenas tentando descobrir como ser uma boa pessoa e você sabe que comete muitos erros. Ela é meio bagunçada, sim, e eu também."

Se podemos esperar essa 'bagunça' e 'loucura' do filme como um todo, a atriz falou que "Você definitivamente vai ver um pouco disso", disse Newton sobre a bagunça. "Oh, meu bom coração."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus