quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Inscritos da Disney+ dos EUA terão prioridades na compra de produtos exclusivos das lojas Disney

De acordo com um comunicado de imprensa oficial da Disney, a Disney lançou uma experiência de teste limitada, permitindo aos assinantes do Disney+ tenham acesso exclusivo a mercadorias na shopDisney. A seleção de mercadorias é direcionada para franquias de propriedade da Disney, como Star Wars, Frozen e Pantera Negra e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios. Aqui estão os seis itens do UCM disponibilizados exclusivamente para assinantes do Disney+:


1.) Tiara de orelha da Minnie/Feiticeira Escarlate - $30

Este acessório básico do Disney Park é inspirado no traje e na coroa da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Chegou a ser adquirido nos parques na época da promoção do filme.



2.) Manto do Doutor Estranho - $ 100

Outro item inspirado no Doutor Estranho 2, este item é uma versão adulta do Manto da Levitação do Doutor Estranho.



3.) Escudo Vibranium Capitão Carter - $ 400

Enquanto a Capitã Carter apareceu em live-action em Doutor Estranho 2, a shopDisney descreve sua réplica de escudo - completa com efeitos sonoros - como tendo sido inspirada em What if...? do Disney+. Chegou a ter venda na D23 esta ano apenas para quem estava lá.



4.) Moletom do Pantera Negra: Wakanda para Sempre Artist Series - $ 80

Esta jaqueta bomber é uma das peças da coleção Black Panther: Wakanda Forever da artista Natacha Bustos.



5.) Quebra-cabeças do World of Wakanda Artist Series - $25

Também projetado pela artista da Marvel, Natacha Bustos, é um quebra-cabeça de 1.000 peças com o mesmo design do Moletom do Pantera Negra. Também faz parte da coleção World of Wakanda.



6.) Máscara Colecionável do Pantera Negra - $ 150

Outra adição à coleção World of Wakanda é esta máscara de réplica que parece ter sido feita de couro costurado. Enquanto ele vem com um suporte e uma base de vime, ele também vem com um cabide para exibição na parede. Chegou a ter venda na D23 esta ano apenas para quem estava lá.



A janela para os assinantes aproveitarem o acesso antecipado a esses itens vai de terça-feira, 1º de novembro, até segunda-feira, 7 de novembro. De acordo com a Variety, a ideia é que assinantes da Disney+ tenham acesso a esses produtos antes de que abra pro público geral, tendo prioridade assim de garantir peças antes que acabem os estoques.

Além dos produtos Marvel, estão a disposição alguns merchandisings de Star Wars como uma Doll da Ashoka Tano, um darksaber do Mandaloriano, um lightsaber da Ashoka, e um set de dois lightsabers Battle of Heroes de Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi.

Coveiro

comments powered by Disqus