segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Marvel Studios lançará série documental sobre as "vozes" de Wakanda Forever

 Black Panther: Wakanda Forever está chegando ao Disney+ no próximo mês, bem como em Digital, 4k Ultra HD, Blu-ray e DVD. O último filme do Universo Cinematográfico da Marvel também está tendo algum sucesso nesta temporada de premiações, com Angela Bassett ganhando um Globo de Ouro esta semana de Melhor Atriz Coadjuvante em um Filme. No entanto, Bassett não é o único a fazer sucesso nesta temporada. Ludwig Göransson foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora Original e Rihanna provavelmente será indicada para Melhor Canção Original por "Life Me Up". Falando da música do filme, a Marvel acaba de anunciar uma nova série que tem tudo a ver com os sons de Wakanda Forever...


“Celebre a música de Pantera Negra da Marvel Studios: #WakandaForever com o lançamento de Voices Rising: The Music of Wakanda Forever, uma série original, chegando ao @DisneyPlus em 22 de fevereiro”, compartilhou a Marvel no Twitter.

A série documental do UCM oferece uma oportunidade de mostrar o extenso processo de criação de música para Black Panther: Wakanda Forever, destacado por entrevistas com o diretor de Black Panther 2, Ryan Coogler, e o premiado compositor Ludwig Göransson. A observação de Göransson sobre a coleta de som em todo o mundo significa que a série original também serve como uma celebração adequada das diferentes culturas em todo o mundo.

Coveiro

comments powered by Disqus