segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Garota da Lua & o Dinossauro Demônio ganham novo trailer, pôster e data pra chegar a Disney+

O Disney Channel lançou um novo trailer de Garota da Lua & o Dinossauro Demônio da Marvel, juntamente com uma data oficial de lançamento para a série. De acordo com o vídeo recém-lançado, Moon Girl & Devil Dinosaur estreará no Disney Channel em 10 de fevereiro e no Disney + em 15 de fevereiro. A super-gênio Lunella Lafayette e se junta a programas como Spidey and Friends como um dos raros pontos de entrada para o Universo Marvel para crianças pequenas. Embora a Marvel seja um gigante do entretenimento com sucessos de bilheteria de bilhões de dólares, eles têm investido pesadamente na TV desde que a Marvel Studios e Kevin Feige assumiram o controle do lado da TV há alguns anos.

Amy Reeder e Brandon Montclare criaram a versão da  Garota da Lua & o Dinossauro Demônio da Marvel que serve de base para esta série de TV durante sua execução nos quadrinhos em 2015. O Dinossauro Demônio foi criado em 1978 pelo lendário escritor / artista da Marvel Jack Kirby.

A série é estrelada por Diamond White como Lunella/Garota da Lua; Fred Tatasciore como o Dinossauro Demônio; Alfre Woodard como a avó de Lunella, Mimi; Libe Barer como o melhor amigo e empresário de Lunella, Casey; Sasheer Zamata como a mãe de Lunella, Adria; Jermaine Fowler como o pai de Lunella, James Jr.; Gary Anthony Williams como o avô de Lunella, Pops; e o produtor executivo da série Laurence Fishburne no papel recorrente de Beyonder, um trapaceiro curioso e travesso.

O elenco convidado da primeira temporada inclui Gideon Adlon, Pamela Adlon, Anna Akana, Ian Alexander, Alison Brie, May Calamawy, Andy Cohen, Wilson Cruz, Daveed Diggs, Asia Kate Dillon, Luis Guzmán, Maya Hawke, Jennifer Hudson, Dra. , Josh Keaton, June Diane Raphael, Paul Scheer, Cliff "Method Man" Smith, Cobie Smulders, Wesley Snipes e Tajinae Turner. As estrelas recorrentes incluem Omid Abtahi, Utkarsh Ambudkar, Michael Cimino, Indya Moore e Craig Robinson.



Da Disney Television Animation, a série é produzida por Laurence Fishburne e Cinema Gypsy Productions de Helen Sugland e do vencedor do Emmy Award Steve Loter (Kim Possible). O vencedor do Emmy Rodney Clouden (Futurama) é o produtor supervisor, Jeffrey M. Howard (Planes) e a vencedora do Emmy Kate Kondell (The Pirate Fairy) são co-produtores e editores de histórias, e Pilar Flynn (Elena de Avalor) é o produtor .

Coveiro 

comments powered by Disqus