quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Marvel revela as capas e resumos das edições finais de Sins of Sinister


A tão esperada saga  crossover dos X-Men que começa em 25 de janeiro em SINS OF SINISTER # 1 se desdobrará em três séries limitadas que substituirão IMMORTAL X-MEN, X-MEN RED e LEGION OF X a partir do próximo mês. Surge então IMMORAL X -MEN, STORM & THE BROTHERHOOD OF MUTANTS, e NIGHTCRAWLERS. As séries terão três edições cada que chegarão a conclusão em Abril. Veja as capas finais a seguir:




IMORAL X-MEN #3 (DE 3)

Escrito por KIERON GILLEN, Arte de ALESSANDRO VITTI, Capa de LEINIL FRANCIS YU

À venda 05/04

Rasputin faz uma tentativa ousada de reverter o destino cruel do Universo Marvel em IMMORAL X-MEN #3. O ano 1 foi o início do experimento. No 10º ano, estava enchendo uma placa de Petri. No ano 100, havia quebrado o vidro e se espalhado pela mesa. Agora já se passaram 1000 anos, e o laboratório está cheio de pecados contorcidos e pulsantes de Sinistro e todos os funcionários do laboratório foram devorados. Todo mundo está no inferno. A vantagem: isso inclui Sinistro.



TEMPESTADE E A IRMANDADE DE MUTANTES #3

Escrito por AL EWING, Arte de ALESSANDRO VITTI, Capa de LEINIL FRANCIS YU

À venda 12/04

Mutanidade faz sua última resistência em STORM & THE BROTHERHOOD OF MUTANTS #3! Mil anos no futuro, o Império do Diamante Vermelho localizou a Fortaleza Arakko – o Último Castelo em chamas no coração do Sistema da Tempestade! A única esperança para o universo está em trazer de volta à vida uma lenda há muito perdida... Ororo da Tempestade m retorna à Era Sinistra para a batalha final!






NIGHTCRAWLERS #3

Escrito por SI SPURRIER, Arte de ALESSANDRO VITTI, Capa de LEINIL FRANCIS YU

À venda 19/04

A mãe sabe mais em NIGHTCRAWLERS #3! Agora que conhecemos seus verdadeiros objetivos, é hora de provar as terríveis ambições que espreitam no coração da Mãe Justa... A galáxia queima... As peças estão no lugar... O Sistema de Tempestade se enfurece... O Nightkin faz um último, salto letal... e o grande devorador anseia apenas por vingança. O experimento acabou. O laboratório cósmico está pegando fogo. Por fim, a Galáxia Sinistra sentirá a ira de uma mãe seriamente malvada...



PECADOS DE SINISTRO: DOMÍNIO #1

Escrito por KIERON GILLEN, Arte de LUCAS WERNECK e PACO MEDINA, Capa de LEINIL FRANCIS YU

À venda 26/04

E, finalmente, veja o resultado insano de sete trilhões de pecados capitais em SINS OF SINISTER: DOMINION #1! Mil anos de inferno e danação chegam ao fim com o grito mais alto da história e para os verdadeiros culpados, não há escapatória. O futuro pode mudar o presente ou apenas cometeremos os mesmos erros novamente? De qualquer forma, o presente terá que conviver com os pecados do futuro.


Os atuais escritores dos X-Men, Kieron Gillen, Al Ewing e Si Spurrier escreverão seus respectivos novos títulos, acompanhados pelos artistas Paco Medina, Andrea Di Vito e Alessandro Vitti. Enfrentando três períodos de tempo separados, cada artista superstar sorteará uma edição de todos os três títulos, à medida que edições consecutivas impulsionam o Universo Marvel cada vez mais para um futuro sombrio, aumentando dramaticamente as apostas a cada salto de tempo surpreendente. 10 anos… 100 anos… 1000 anos…

No momento, os fãs podem ousar espiar os horrores que aguardam nos capítulos finais de SINS OF SINISTER. À venda em abril, essas emocionantes edições revelarão o que acontece 1000 anos depois, quando todos os principais protagonistas desta emocionante e interconectada história começam seu jogo final! Os leitores testemunharão conflitos galácticos entre os últimos remanescentes da espécie mutante, um ponto de virada decisivo para a recém-introduzida vilã dos X-Men, a Mãe Justa, e o glorioso retorno de Tempestade como ela era antes de se juntar aos X-Men! Tudo isso mais a conclusão que no one-shot final, SINS OF SINISTER: DOMINION!

Coveiro

comments powered by Disqus