quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Dakota Johnson e Emma Roberts falam sobre a experiência com Madame Teia

Falando com a Variety, a estrela de Madame Teia, Dakota Johnson, abriu o jogo sobre como foi sua experiência nas filmagens do spin-off do Homem-Aranha da Sony. Johnson o descreveu como "uma experiência selvagem", observando como era algo para o qual ninguém poderia se preparar totalmente. Ela também o comparou a Daddio, um pequeno filme que fez após trabalhar com a Sony Pictures, destacando os "diferentes tipos de cinema" que ela experimentou em 2022:

"Sim" disse ela quando perguntada se as filmagens já tinham sido totalmente completadas. "Foi uma experiência selvagem. Foi algo que eu... não acho que você possa estar preparado para algo assim, mas aprendi muito. É uma maneira completamente diferente de fazer filmes. E então, entrei em fazendo um dos pequenos filmes minúsculos da minha própria empresa logo depois, então eu tive um gostinho real de diferentes tipos de cinema no ano passado."

Já numa entrevista ao Collider, outra atriz do filme, Emma Roberts, comentou sobre o convite para viver o papel e disse que o filme tem uma abordagem inesperada:

“Foi muito inesperado. Um dia você está andando pela sua casa e recebe uma ligação e eles dizem que te querem em um filme da Marvel. Foi muito estranho. Depois, eu já estava conversando com a diretora. Nós gravamos em Boston, e foi muito divertido. O elenco é espetacular. Tem uma nova abordagem sobre esse estilo de filme. Estou animada para que as pessoas vejam. É uma história muito inesperada.”

O elenco conta com Dakota Johnson, Sydney Sweeny, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, dentre outros. O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. Madame Web será lançado nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus