terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Veja algumas das cenas deletadas de Pantera Negra: Wakanda para Sempre



Com a chegada de Fevereiro, começam a surgir mais e mais dos extras de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. E entre eles estão as cenas deletadas que ficaram de fora da versão final do filme que foi aos cinemas. Temos em destaque aqui Okoye, Everett Ross e até uma extensão da cena pós-crédito. Confira:


A primeira cena deletada de Pantera Negra: Wakanda para Sempre sugere um caminho alternativo interessante para um personagem-chave do UCM. Graças ao IGN, uma nova cena tirada do último filme do Pantera Negra chegou online. Nele, os fãs podem ver Okoye de Danai Gurira e M'Kathu de Danny Sapani caminhando lado a lado, discutindo. M'Kathu sugere que Okoye, sendo uma filha da Tribo da Fronteira, desafie os candidatos pelo trono. Okoye está hesitante - o que faz sentido, pois, aos olhos dela, poderia facilmente transformar Shuri em uma inimiga.



Não fica claro em que momento do filme isso se passa, mas se for após a morte de Ramonda e antes de Shuri assumir o manto de Pantera Negra, poderia significar uma cisão mais profunda nos personagens Wakandanos. Se for mais próximo da cena final quando M' Baku surge como candidato, pode significar que Marvel ainda não teria 100% de certeza quem seria o Monarca de Wakanda após esse filme.

Uma segunda cena pós crédito também traz Okoye em destaque, só que dessa vez ela é cercada por suas próprias Dora Milaje, obedenco ordens de sua rainha:


“Okoye, você nos treinou, todos nós” diz Ayo de Florence Kasumba. “Não nos faça derramar seu sangue.” Embora todos eventualmente desistam da briga, é um momento tenso. A cena também coloca a questão do que teria acontecido se Okoye tivesse chegado primeiro a Talokan, em vez de Nakia de Lupita Nyong'o, cuja missão de resgate acabou levando a um novo conflito entre as duas nações fictícias.




  
A terceira cena com Everett Ross traz o agente da CIA fazendo uma espionagem contra o próprio governo para conseguir dados para Wakanda. Essa cena certamente seria uma extensão do filme quando Ross consegue os dados para Ramonda.
 


A última cena deletada seria entre Shuri e Okoye, antes da cena final, com as duas se despedindo no Haiti. Okoye não é mais a General das Dora Milaje mas deixa claro que Shuri pode contar com ele quando quiser, a qualquer hora:

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus