quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Jonathan Majors fala sobre o momento atual de Kang em Quantumania


A estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, esteve em recente entrevista com o site Fandango e pode falar mais sobre o atual status da variante de Kang, o Conquistador, que encontramos em Quantumania. Ao lado dos colegas Paul Rudd, Evangeline Lilly e Kathryn Newton, o ator também mencionou o encontro com os fãs em São Paulo. Veja o vídeo:



Ao ser perguntado sobre o que o fez ser levado ao papel, Jonanthan Majors disse que "Na ideia inicial e a explicação do personagem havia uma grande promessa no papel que, você sabe, há tanta promessa nas conquistas nesse conjunto do UCM, e é isso e foi tipo 'okay, vamos nessa, vamos fazer isso'". O ator também falou sobre a grandiosidade da franquia do MCU e sua impressão com a repercussão com o público, citando seu contato com o povo de São Paulo durante a CCXP no ano passado.

Jonanthan Majors também desvendou um pouco sobre o que se passa com o Conquistador preso ali no Reino Quântico no momento e explicou quem é o Kang quando o público o conhece no próximo filme do UCM: "Bem, eles descem para o Reino Quântico, o Reino Quântico é meu domínio atual", disse Majors com cuidado. "É onde estou. E como o título diz, eu conquistei. Então, ele é um homem isolado. Apenas lá. Trabalhando muito."

Dizer que há expectativa em torno de Kang, o Conquistador, seria o mínimo. Fandango falou com todo o elenco sobre a jornada do vilão. Existe uma motivação interna para esse bandido escapar do Reino Quântico. Para os Majors, esse é o fator determinante por trás de todas as conquistas e bíceps maciços. A estrela também destacou o isolamento em jogo por estar preso no espaço subatômico. Não é diferente do confinamento solitário, mas Kang está no controle de tudo o que acontece em seu domínio.

"Aqui está a coisa com os vilões, certo?" prosseguiu Majors. "Ou, com qualquer personagem. Mas, particularmente com vilões. Sim, há a manifestação do poder. Mas, o poder interno é realmente o impulso. Você sabe? E eu acho que com Kang, algo que achei tão interessante foi que sua dor e o sofrimento, o desconforto e a frustração com a sociedade e o mundo são tão grandes nele que [essas qualidades] permitiram que ele se tornasse o supervilão que você vê".

Majors acrescenta: "É esse atrito interno que lhe dá esse poder. Agora, como isso se manifesta? Fique ligado! Sim, sua mágoa é grande e tão grande que ele faz jus ao título de ser o maior e pior vilão do MCU que nós tivemos."


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb,  Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus