sábado, 28 de janeiro de 2023

Veja alguns concept arts não utilizados para o filme do Morbius

 Morbius foi lançado nos cinemas em março passado, recebendo críticas negativas de fãs e críticos especializados. Ficou claro que o filme passou por extensas refilmagens, com o final completamente alterado e os papéis de certos personagens muito diferentes do originalmente pretendido. Graças a algumas artes conceituais compartilhadas por Darrell Warner, podemos saber mais sobre as ideias que a Sony tinha em mente:


 Como você pode ver abaixo, parece que uma ideia inicial exigia que o Vampiro Vivo criasse uma espécie de manopla que lhe forneceria um gotejamento constante de plasma para manter sua sede de sangue sob controle. O artista também compartilha alguns figurinos alternativos que, apesar de serem um pouco ocupados, são indiscutivelmente melhores do que o traje indefinido que Morbius usou durante a batalha final.


No filme, o agente do FBI de Tyrese e seu braço robótico, por exemplo, provaram ser totalmente irrelevantes. Nos desenhos, vemos como essa prótese pode ter sido considerada nessa história.

Apesar do fracasso, inda assim, podemos pensar que o Vampiro Vivo ainda terá sobrevida na Sony? Talvez alguma participação especial?

Coveiro

comments powered by Disqus