segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Jonanthan Majors fala que Conquistadores da história servem de inspiração para Kang

 Falando com o Deadline, a ator Jonathan Majors compartilhou como seu vilão da Marvel, Kang, o Conquistador, faz sua presença ser sentida em sua chegada em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Ao discutir as inspirações para o personagem, Majors apontou líderes históricos como Alexandre, o Grande e Ghengis Khan, ao olhar para o próprio lugar de Kang no universo:

"Inspirações para Kang, ele é um conquistador, certo? Você olha para Alexandre, o Grande, você olha para Genghis Khan, Júlio César, começa aí. Ele faz parte de um universo já estabelecido... essas são inspirações."

Mas, além disso, Majors observou que o principal objetivo de Kang é garantir que qualquer um que o enfrente saiba o quão inteligente ele é, comparando seu próprio lugar entre os vilões ao Homem de Ferro de Robert Downey Jr. entre os heróis do MCU:

"E então, os contrapontos, que também são importantes na criação do personagem, é descobrir como eles contra-atacam as pessoas. Você sabe, 'Você é inteligente, mas observe como eu sou inteligente'. Então você pode olhar para o Homem de Ferro de Robert Downey e dizer 'OK, se esse é o super-herói dos super-heróis, etc., e eu devo ser o supervilão dos supervilões, como faço para neutralizar isso no zeitgeist?' Quer dizer, eu poderia escrever um livro sobre isso neste momento, mas eu vou encerrar por aqui."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb,  Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus