domingo, 22 de janeiro de 2023

Jeremy Renner posta foto de sua fisioterapia e mensagem para seus fãs

Os fãs do UCM ainda estão muito preocupados com a recuperação de Jeremy Renner, o nosso Gavião Arqueiro, após seu quase mortal acidente no começo do ano. Só que este domingo, via Instagram, o veterano ator compartilhou uma atualização totalmente nova sobre seu caminho para a recuperação após seu infeliz acidente. Confira:


Ao lado de uma foto sua com um fisioterapeuta, Renner expressou esperança de que seus "mais de 30 ossos quebrados sejam consertados" e fiquem mais fortes, além de agradecer a todos pelo apoio a ele e sua família durante esta provação pesada:

"Exercícios matinais, todas as resoluções mudaram neste ano novo em particular ... Nasci da tragédia para toda a minha família e rapidamente me concentro em unir o amor cheio de ação. Quero agradecer a TODOS por suas mensagens e consideração por minha família e eu ... Muito amor e gratidão para todos vocês. Esses mais de 30 ossos quebrados vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundam. Amor e bênçãos para todos vocês" disse.

Nas redes sociais, mensagens de vários amigos e colegas de trabalho estão sendo deixadas, incluindo o carinho de James Gunn, Chris Evans, Chris Hemsworth e muito, muitos outros. Voltaremos aqui sempre que tivermos novas notícias e sempre desejando a mais plena recuperação do nosso forte e sobrevivente herói.

Coveiro

comments powered by Disqus