quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Julia Louis-Dreyfus não define a Condessa Valentina como uma personagem 'má'.

 Julia Louis-Dreyfus confirmou seu próximo filme da Marvel como sendo Thunderbolts e provocou até um possível traje na sua mais recente entrevista. Agora que os fãs já se familiarizaram muito com a Condessa Valentina Allegra de la Fontaine e suas aparições em vários projetos no MCU, a atriz conversou com Jimmy Kimmel sobre sua próxima grande aparição no UCM.


O filme começa a ser filmado mais cedo do que imaginamos e muitas pessoas estão se perguntando sobre o enredo desse enorme evento de crossover. Quando Kimmel perguntou sobre o traje muito justo que Val usava nos primeiros dias dos quadrinhos e como a Marvel não colocou Louis-Dreyfus nele, a atriz respondeu:

"Eles ainda podem!" Então, claramente o UCM ainda não terminou com a Condessa".

Depois disso, Kimmel também se perguntou o que os fãs de cinema poderiam esperar para ver a atriz em seguida depois de Wakanda para Sempre:

"Na verdade, posso, vou estar em Thunderbolts. Sim, os mocinhos estão fazendo o mal ou os bandidos estão fazendo o bem", explicou a atriz de Val antes de refutar a noção de que seu personagem é estritamente uma 'menina má':

"Acho que ela está na linha entre o bem e o mal. Acho que é um pouco dos dois. Acho que não está claro. Não está muito claro para mim."

Loius-Dreyfus continuou: "Quando eles estavam me contando sobre isso, os chefes da Marvel, todos eles estão me explicando sobre o personagem e com quem ela vai lidar. Este universo e aquele universo, eu tive uma experiência semelhante sobre quando estou ouvindo meu contador falar sobre meus impostos. Estou tentando muito me concentrar. Só continuo perguntando aos meus filhos: 'me explique, o que isso significa?'"



Está claro que Val está dançando no cenário de fundo do UCM há algum tempo. O diretor de Wakanda Forever, Ryan Coogler, confirmou que o sombrio agente do governo realmente estava nos roteiros da sequência do Pantera Negra desde os primeiros dias de desenvolvimento. Agora ela é uma diretora da CIA segundo Wakanda Forever e em breve liderará os Thunderbolts.

Coveiro

comments powered by Disqus