quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Demolidor: Renascido contrata roteiristas com experiências jurídicas para seu time

 


A sala de roteiristas de Demolidor: Renascido começa a ter vários reforços do lado jurídico. Segundo o site The Cosmic Circus, a Marvel Studios contratou David Feige, Thomas Wong e Zachary Reiter como escritores da série em meio a muitos outros nomes novos. Além de suas carreiras de escritores, os três têm muita experiência como advogados.

David Feige era defensor público na cidade de Nova York e escreveu para vários programas jurídicos na TV, incluindo uma reboot de uma temporada do thriller jurídico de Tom Cruise, 'A Firma'. Ele também co-criou a série de drama jurídico da TNT, Raising the Bar, e foi produtor executivo e escritor de 'For Life', centrado em um prisioneiro se tornando advogado para anular sua própria sentença de prisão perpétua.

Thomas Wong tem uma história com questões raciais, comida e vinho, sexualidade/gênero e sistema jurídico/procedimentos de tribunal ao longo de sua própria carreira como advogado, trabalhando em Nova York e até vendendo imóveis de luxo em Manhattan. Na TV, junto com créditos em 'Minority Report' e 'Good Trouble', ele escreveu para o programa centrado em advogados da CBS, 'Bull', estrelado por Michael Weatherly, regular de longa data do NCIS.

Zachary Reiter trabalhou como promotor no Queens e tem experiência em investigações de homicídio desde seu tempo como promotor público assistente. Em Hollywood, ele tem créditos em alguns procedimentos importantes em 'Law & Order: Organized Crime' junto com 'CSI: New York'; ele também trabalhou em 'A Firma' com David Feige e Lukas Reiter, seu irmão.

Mas não para por aí. De acordo com The Cosmic Circus, a Marvel Studios adicionou Jill Blankenship e Grainne Godfree à equipe de roteiristas de Demolidor: Renascido. A dupla serviu como roteirista de vários episódios de séries do Arrowverse. Blankenship foi o showrunner e co-criador de Naomi e escreveu seis episódios de Arrow. Além do currículo de Arrowverse de Blankenship, o escritor veterano também foi o produtor consultor de 'Sweet Tooth' da Netflix. Godfree escreveu para Arrow, The Flash e 20 episódios de DC's Legends of Tomorrow. Além de escritora em Legends, ela também atuou como produtora executiva. Godfree também escreverá e produzirá 'The Inheritance Games', de Jennifer Lynn Barnes.

Coveiro

comments powered by Disqus