sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Reveladas a formação e a equipe criativa da nova revista dos Vingadores em 2023

 Com o fim da Era Aaron, finalmente saberemos quem pegará o bastão da equipe dos Mais Poderosos Heróis da Terra em 2023. Em maio, o escritor superstar Jed MacKay e o artista C.F. Villa assumirá as rédeas dos Vingadores em uma nova série mensal, bem a tempo do 60º aniversário da equipe!


Os Vingadores de MacKay e Villa seguirão o trabalho monumental de Jason Aaron no título, atualmente encerrando no épico crossover AVENGERS ASSEMBLE. Os leitores serão apresentados a uma nova formação de Vingadores liderada pela Capitã Marvel, que inclui Homem de Ferro, Thor, Capitão América de Sam Wilson, Pantera Negra, Feiticeira Escarlate e Visão. Esta equipe de alguns dos maiores ícones da Marvel se reunirá quando forem presenteados com o conhecimento dos EVENTOS DA TRIBULAÇÃO, uma série de desastres em grande escala que provocarão uma reviravolta em todo o universo conhecido. O influente artista Stuart Immonen fará um célebre retorno à Marvel Comics para o título, fornecendo à série mensal capas de tirar o fôlego.

Os fãs tiveram seu primeiro teaser do plano abrangente dos Vingadores de MacKay no one-shot de final de ano do mês passado, TIMELESS. Os leitores acompanharam Kang em sua busca pelo inatingível “MOMENTO PERDIDO”, uma busca ambiciosa que o colocou em conflito direto com a Corte do Crepúsculo, um grupo de estranhos super-heróis liderados pelo misterioso Myrddin. Agora, um jogo perigoso está acontecendo e o prêmio é maior do que qualquer coisa imaginável... Entram os VINGADORES! Eles serão capazes de triunfar diante dos Eventos da Tribulação e descobrir a verdade por trás dessas ameaças devastadoras? Ou serão reduzidos a meros peões em um esquema extraordinário além de sua compreensão?

Além de novos vilões inspiradores e arquitetos do cosmos nunca antes vistos, a próxima saga irá tecer desafios intransponíveis e drama enquanto as novas missões dos Vingadores cobram um preço alto da confiança mútua da equipe. Os Eventos da Tribulação irão desafiar os Vingadores de forma ousada e forçá-los a provar, sem dúvida, que são a força mais poderosa do Universo Marvel. Tudo começa com força em AVENGERS #1 de maio, quando os Vingadores confrontam Terminus e se preparam para o primeiro dos Eventos da Tribulação: A QUEDA DA CIDADE IMPOSSÍVEL!

"A estrela. O ícone. A bruxa. O Construto. O Deus. O engenheiro. O rei. O mundo está sempre em perigo, e uma nova equipe de Vingadores se mobiliza para enfrentar quaisquer perigos que ousem ameaçar o planeta. Mas quando Terminus ataca, um novo e insidioso perigo surge: um que os Vingadores conhecem muito bem e que vem até eles na mais perigosa das formas – a de um amigo" diz o resumo.

"Estou extremamente animado para lançar o capítulo mais recente dos Vingadores com meu antigo companheiro de equipe de Gata Negra C.F. Villa!" disse animado MacKay. “Eu cresci com os Vingadores, tecendo dentro e fora de suas façanhas dos anos 60 e 70 quando criança, e ter a oportunidade de traçar o curso dos Heróis Mais Poderosos da Terra é uma corrida, especialmente vindo do nível da rua e/ ou nicho esquisito em que tenho trabalhado nos últimos dois anos. Isso é coisa grande e barulhenta dos Vingadores - nada nesta história deve parecer pequeno ou inconsequente, e nossa escalação reflete isso. Rebatedores pesados e Vingadores icônicos estão à frente — Os Eventos da Tribulação estão chegando, e apenas os Vingadores podem enfrentá-los."

Testemunhe o nascimento de uma nova era dos Vingadores em 17 de maio!

Coveiro

comments powered by Disqus