quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Ann Nocenti volta a Marvel para escrever uma minissérie do passado da Tempestade

 A Tempestade da Marvel esteve no centro de algumas histórias convincentes ao longo dos anos, especialmente no recente salto da linha X-Men para a Era Krakoan. Como a Marvel Comics revelou recentemente, isso agora incluirá uma nova série solo da Ororo Munroe. Uma série limitada de cinco edições, Tempestade será escrita pela amada autora de Demolidor e X-Men, Ann Nocenti, com arte de Sid Kotian de Gambit. 



A próxima série verá os dons mutantes de nível ômega da Tempestade evoluirem de maneira radical, fazendo com que ela perca o controle em um momento crucial de sua jornada como líder dos X-Men. Na tumultuada jornada que se segue, os fãs verão Ororo enfrentar um novo inimigo, realizar façanhas nunca antes vistas de tirar o fôlego e até mesmo se apaixonar!

Ororo Munroe foi uma ladra, uma deusa e uma líder dos X-Men – e ela está apenas começando! Com sua habilidade mutante de controlar o clima reforçada por suas habilidades de luta de alto nível, ela é uma oponente formidável como nenhuma outra (como Callisto dos Morlocks pode atestar)! Mas quando um poder elemental surge perto da Mansão Xavier, ele levará Tempestade ao limite de seus poderes e além! Prepare-se para uma nova e eletrizante aventura mostrando os dias de Tempestade ostentando seu moicano e liderando os X-Men, enquanto ela enfrenta um novo vilão que ameaça separá-la de sua equipe... e o que ela achava que sabia sobre si mesma!

Coveiro

comments powered by Disqus