domingo, 22 de janeiro de 2023

Inominata 616 #199 - Adam Warlock segundo Jim Starlin

O ano está só começando no Marvel 616 e aproveitando todo o hype do começo da fase 5 e chegada do último filme dos Guardiões da Galáxia pelas mãos de James Gunn no UCM, vamos abrir as portas do ano de 2023 com nosso podcast com o icônico personagem de Adam Warlock. Se focando principalmente na fase de Jim Starlin, um definidor da personalidade desse herói de pele dourada, vamos esmiuçar se conflito com seu lado mais sombrio chamado Magus e seu primeiro embate contra Thanos. Tudo isso ao lado dos companheiros Pip e Gamora. Esse é o caminho que o Coveiro, Paulo Artur e Rafael Felga te levarão para o próximo inominata comemorativo de número 200 com um tema há muito tempo pedido pelos ouvintes.

Pra ter acesso imediato ao podcast, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


CONFIRA TAMBÉM EM NOSSO ENDEREÇO NO ANCHOR E ACESSE O NOVO FEED DO INOMINATA 616 EM:  https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rssCopie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. 

Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus