quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Jeff Loveness conta porque Kang pode ser mais assustador que Thanos

 Seguir os passos do último filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra, Vingadores: Ultimato de 2019, não pode ser uma tarefa fácil; no entanto, é algo que o roteirista de Rick e Morty e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jeff Loveness, parece ter abraçado. A tarefa de Loveness em Vingadoress: A Dinastia Kang era simples: encontrar uma maneira de separar Kang de Thanos. Kang, que será apresentado em toda a sua glória em Quantumania, representa um tipo de ameaça muito diferente de Thanos e que Loveness acredita que o público pode achar um pouco mais assustador porque, como ele explicou na SFX Magazine, Kang, ele é apenas alguém como um de nós.

"Para mim, é tudo sobre a humanidade. Obviamente, Thanos é um grande e icônico vilão, mas ele também é um grande cara roxo de CGI. Ele é um alienígena do espaço sideral. O que eu realmente queria entender é que Kang é um ser humano. Kang também é um personagem muito solitário. Veremos muito dele de várias maneiras diferentes daqui para frente, mas eu realmente queria apresentar a humanidade e até mesmo a vulnerabilidade desse personagem antes que ele chegue a alturas apocalípticas em escala dos Vingadores" falou Loveness.

Se a Quantumania é então sobre a introdução do muito humano e vulnerável Kang, a Dinastia Kang parece ser o lugar para liberar Kang. Loveness indicou que é exatamente o que vai acontecer e pode ser mais do que os heróis mais poderosos da Terra podem suportar:

"Kang é um vilão dos Vingadores de primeira linha. O que você faz quando sente que não é suficiente contra isso? Como você enfrenta o desafio desta geração, que é Thanos em um nível exponencial? Ele é quase esse Thanos infinito. Acho que estamos preparando as coisas para uma história bastante dinâmica" disse o roteirista.

A Fase 4, que consistia em 14 projetos de live-action, foi recentemente concluída com o emocionante Black Panther: Wakanda Forever. Muitos desses projetos introduziram novos heróis que provavelmente estarão entre os reunidos para enfrentar Kang. De acordo com Loveness, quando o empate acontecer, a Marvel Studios estará pronta para “pisar no acelerador novamente”.

"Enquanto estou construindo os Vingadores, quero que pareça uma luta geracional. A fase 4 parecia o nascimento de novos personagens. Você está dando a todos um pouco de fôlego, está ampliando o universo, se diverte com os programas Disney Plus que estão elevando os personagens. E agora acho que é hora de pisar no acelerador novamente e realmente pegar todos esses novos personagens de que gostamos e jogá-los no fogo".

Tivemos na Saga do infinito o Thanos. No Multiverso será a vez de Kang. Os fãs terão seu primeiro vislumbre de quão perigoso Kang é quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegar aos cinemas em 17 de fevereiro antes de vê-lo assumir o controle do tempo em Vingadores: A Dinastia Kang que sai em Maio de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus