terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Extreme Venomverse trará várias versões diferentes de Venom nos quadrinhos

 Em homenagem ao 35º aniversário de Venom, a Marvel Comics dará início ao 'Verão dos Simbiotes' com uma celebração de uma temporada de todas as coisas relacionadas aos simbiontes, incluindo novos títulos focados em simbiontes, personagens e muito mais! Os leitores tiveram seu primeiro gostinho da insanidade do simbionte que os espera no teaser que saiu num outro artigo com a MORTE DO VENOMVERSE… mas antes que esse épico comece, os fãs testemunharão o Venomverse se expandir como nunca antes em uma nova série limitada chamada de EXTREME VENOMVERSE!


Lançado em maio, EXTREME VENOMVERSE levará os fãs a cantos desconhecidos da colmeia em novas histórias de uma lista de talentos! No mesmo espírito da recente série de sucesso, Edge of Spider-Verse, esta nova série histórica apresentará pontos de virada de cair o queixo para personagens icônicos como Eddie Brock e Dylan Brock e verá Venoms nunca antes vistos exibirem suas presas pela primeira vez. Mas este emocionante passeio pelo multiverso da Marvel está indo em direção a um destino explosivo e se seus novos simbiontes favoritos sobreviverão a esta saga de verão, ainda não se sabe…

Aqui estão os três contos titânicos que os fãs podem esperar na edição de estreia:

· Os superastros dos quadrinhos Ryan North e Paulo Siqueira dão uma reviravolta nova e emocionante em uma história que você pode estar familiarizado… estrelado por Eddie Brock como… HOMEM-ARANHA?!

· A estrela em ascensão Mirka Andolfo mostra um lado de toda a família Brock que você NUNCA pensou que veria!

· E um dos melhores escritores/artistas da indústria hoje, Leonardo Romero, reimagina Venom como um Samurai!

De frente, Venomaniacos, o verão dos simbiontes está em andamento! A primeira edição sai em 10 de Maio. Fique ligado para mais anúncios emocionantes sobre EXTREME VENOMVERSE!

Coveiro

comments powered by Disqus