terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Veja o preview da conclusão do "Legado de Thanos" em Thor 30 que sai esta quarta-feira

 Essa semana sai a edição 30 da nova revista do Thor, que conterá a conclusão do mais recente arco do Deus do Trovão chamado "O Legado de Thanos". A edição escrita por Torunn Gronbekk e desenhada por Nic Klein acaba de ganhar um preview e temos algumas capas variantes para mostrar.  Confira:

"Torunn Grønbekk e Nic Klein continuam sua jornada em águas misteriosas! Depois de perseguir Corvus Glaive – o sequestrador da irmãzinha de Thor – em pô-la um cofre que requer o sangue de um deus para abrir, Thor e Rúna se encontram cara a cara com o próprio Rei Bor! E... Thanos? Que segredos sombrios e sangrentos do passado de Asgard estão nesta história sinuosa e enigmática... e o que ela revelará sobre o futuro de todo o Universo Marvel?"diz o resumo.

A Marvel revelou que existe uma sétima Joia do Infinito no universo (agora na posse de Thanos), mas estamos prestes a descobrir que esta sétima Joia do Infinito "Negra" tem uma conexão profunda com o poderoso herói dos Vingadores. Tudo isso começou com uma visão que Thor teve de Thanos ressuscitado, liderando um exército de mortos-vivos e armado com o Mjolnir (incorporado com as Joias do Infinito) em uma mão, e a manopla da Joia do Infinito Negra na outra (em Thanos: Death Notes).

Essa visão enviou Thor em uma jornada para encontrar a Joia Negra do Infinito e impedir o retorno de Thanos. Thor descobriu que Bor estava envolvido na Pedra Infinita Negra e ele foi para uma seção proibida de Niffleheim com a ex-Valquíria Runa para aprender mais, bem como resgatar sua irmãzinha Laussa de Corvus Glaive, que também está procurando a Pedra Infinita Negra.

O que Thor descobre é que na guerra antiga, Bor fez seus feiticeiros desenvolverem uma arma para garantir a vitória de Asgard – até que uma explosão de magia interrompeu esse processo. Não está claro, mas está implícito que a Jóia Infinita Negra foi criada a partir dela - e que Bor e Odin sabiam disso. E Thor descobre então que Bor ainda está muito vivo.

Todo o arco da história da Marvel que levou à ressurreição de Thanos tem reunido alguns tópicos importantes: esta história da família de Asgard e Thor; Thanos; Esta Joia secreta do Infinito; e a Morte, que está claramente conectada a esta Joia do Infinito negra, e pode ser a chave para que figuras cósmicas mortas como Bor e Thanos apareçam de repente novamente. A conclusão disso veremos nesta quarta-feira!

A revista tem capas variantes de Frank Cho, Russell Dauterman, Lucas Werneck, Maria Wolf e capa oficial de Nic Klein.

Coveiro

comments powered by Disqus