sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Jeff Loveness diz qual foi a ideia base para o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania



Um dos vilões mais atraentes da Marvel Comics, Kang, o Conquistador, está finalmente pronto para fazer sua estréia no UCM, mas talvez não na franquia que alguém jamais esperaria. O Kang de Jonathan Majors, uma variante de Aquele que Permanece visto na 1ª temporada de Loki, estreará na franquia dos menores heróis da Casa das Ideias, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Muito foi falado sobre a ameaça severa que Kang representa e a justaposição de sua estreia ocorrendo em uma franquia com muito humor. Dado o cenário improvável, pode-se perguntar como surgiu essa ideia e a resposta está com o escritor Jeff Loveness.

Ao falar com a Empire sobre o próximo filme, Loveness detalhou a gênese da combinação improvável: “A primeira discussão que tivemos foi: ‘E se o Homem-Formiga estiver acidentalmente em um filme dos Vingadores sozinho? A crença de Kevin Feige de que era hora do Homem-Formiga “assumir sua posição na frente do pódio” e iniciar a Fase 5 certamente exigia uma mudança na direção da franquia e a decisão de Loveness de escrever um filme dos Vingadores sem Os Vingadores representam exatamente isso. Eles também aumentam a sensação de urgência e desespero que os fãs já estão sentindo depois que o último trailer mostrou Scott Lang em um mundo de dor.

Dado o desejo de Kang de escapar do Reino Quântico e começar a conquistar e o fato de que o próximo filme dos Vingadores é legendado como A Dinastia Kang certamente não dá a impressão de que as coisas vão acabar bem para a Família-Formiga. No entanto, Lang está acostumado a ser o azarão e ainda pode ter um ou dois truques na manga quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegar aos cinemas em 17 de fevereiro.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb,  Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz,  Bill Murray como Lord Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus