terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Quantum Mechanix lança Homem de Ferro em nova linha "Qrew"

 A Quantum Mechanix está inovando com um novos designs de suas peças, agora lançando uma versão do Homem de Ferro na linha que eles batizaram de "Qrew". Vestido com seu clássico traje do Homem de Ferro, a peça apresenta um onipresente botão liga / desliga simbólico do reator de arco na frente com duas portas USB não funcionais na parte traseira ao lado de um “plugue” de vinil com fio (que funciona como um suporte), cada detalhe torna esta figura de vinil uma verdadeira experiência de 360 graus.


Cada figura está sendo oferecida em uma edição limitada numerada de 2.000 e virá com um certificado de placa de exibição de autenticidade, um selo de autenticação e embalagem premium. Com pré-venda aberta, a peça tem entrega prevista para o início de 2023. É o primeiro produto Marvel e de super-heróis a sair na linha Qrew da Quantum Mechanix.

O preço da pré-venda é de $99,95.

Sobre Qrew:

As coleções Qrew Art Vinyl representam a visão artística única da QMx. Apresentando designs originais de nossa equipe criativa, Qrew celebra diversas culturas e estilos enquanto coloca a coleção de volta em colecionáveis. Sempre limitada e sempre intrigante, o Qrew apresenta vinil premium de alta qualidade, abrangendo novos temas artísticos emocionantes de nossa equipe de artistas globais. Isso é QMx, livre e sem restrições. Bem-vindo ao Qrew.

comments powered by Disqus