terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Está aberta a votação para membro dos X-Men de 2023!


É hora de descobrir quais mutantes estão participando da terceira votação anual dos fãs dos X-Men. Os fãs imediatamente aceitaram a ideia de que poderiam ajudar a selecionar quais de seus heróis mutantes favoritos se juntariam à lista da equipe oficial de X-Men de Krakoa. No primeiro ano, Polaris ganhou o voto popular dos fãs de X-Men, seguido por Flama no ano seguinte. Este ano, as opções estão mais restritas, seis candidatos a X-Men estão na cédula que abre a votação hoje, terça-feira, 31 de janeiro e vai até 23h59 EST na sexta-feira, 3 de fevereiro. A votação ocorrerá em marvel.com/xmenvote.

Míssil, Cristal, Frenesi, Jubileu, Fanático e Prodigio são os seis heróis para o seu voto. A vitória de Polaris na primeira eleição em 2021 a viu se juntar à corrida dos X-Men de Gerry Duggan e Pepe Larraz. 2022 viu Flama ser escolhida pelos fãs, estrelando em Duggan, C.F. Villa e os X-Men de Joshua Cassara. Quem será o eleito no 3º ano? Apenas um voto é permitido por pessoa, portanto, certifique-se de que seu voto conta.




Abaixo está uma descrição de cada X-Man disponível para votação no 'X-Men Fan Vote':

Míssil: Um dos "Novos Mutantes" originais, a segunda classe de alunos da Escola Xavier, Sam Guthrie percorreu um longo caminho. Sua habilidade de se transformar em uma bala de canhão humana, impulsionando-se com grande força em alta velocidade enquanto se torna "quase invulnerável" o levou de um adolescente desajeitado e esguio a um pai casado que é um ex-X-Man e Vingador! Por que não dispará-lo para a linha de frente novamente?

Cristal: Ela entrou em cena pela primeira vez como uma estrela pop, usando seu poder mutante secreto para transformar som em luz como parte de seu show no palco. Tornar-se uma heroína e se juntar aos X-Men nunca diminuiu seu poder estelar, mesmo quando ela aprendeu a usar sua habilidade de deslumbrar como uma arma ofensiva. Desde então, ela é uma agente da S.H.I.E.L.D., uma lutadora pela liberdade, mãe de um paradoxo do tempo e uma caçadora de vampiros. Não é hora de Alison Blaire recuperar o centro do palco?

Frenesi: Força sobre-humana, velocidade, resistência, agilidade, reflexos e durabilidade fizeram de Joanna Cargill uma oponente formidável para qualquer um que a cruzasse. Desde seus primeiros dias em oposição aos X-Men como membro da Aliança do Mal do Apocalipse, seu tempo como um dos Acólitos de Magneto e os Marotos do Senhor Sinistro, até seu tempo do lado do bem com a Escola Jean Grey e, eventualmente, como uma Embaixadora intergaláctico da E.S.P.A.D.A., Frenesi tem tudo para enfrentar qualquer coisa!

Jubileu: Tendo se juntado aos X-Men como uma adolescente fugitiva, Jubilation Lee estava atirando fogos de artifício explosivos de suas mãos na cara do mal por muitos anos, quando ela perdeu seus poderes no Dia-M. Mesmo assim, isso não a impediu de lutar pelo que é certo - primeiro como uma Nova Guerreira usando um traje poderoso e depois como uma vampira, indo contra todos os impulsos monstruosos que vieram com aquela transformação. Curada dessa maldição e com seus poderes mutantes devolvidos, Jubileu merece recuperar seu lugar no Time-X!

Fanático: O meio-irmão não mutante do Professor X, Cain Marko há muito tempo reivindicou a joia do antigo "deus" Cyttorak, transformando-o no bruto imparável conhecido como Juggernaut. Por muitos anos ele foi um espinho no lado dos X-Men, frequentemente devastando suas vidas deixando destroços para trás. Mais recentemente, no entanto, Cain se livrou da influência maligna de seu mestre das trevas, reivindicando o poder de Juggernaut sob seus próprios termos e corrigindo seus atos passados.

Prodígio: Prodígio possui o poder da psicomimetria - uma forma de telepatia que lhe concede as habilidades e o conhecimento daqueles que estão por perto. Isso lhe permite o mesmo domínio de qualquer habilidade - mental ou física - como aqueles ao seu redor. Sua capacidade de reter o conhecimento dessas fontes o torna um mutante ainda mais formidável – alguém que é brilhante em biologia, computadores, artes marciais e planejamento estratégico. David Alleyne pode pegar emprestado de outros, mas ele é único.

Marvel Insiders também são elegíveis para serem sorteados no Hellfire Gala deste ano. O concurso Marvel Insider Drawn into X-Men Hellfire Gala 2023 vai de 3 de fevereiro (12:00 pm EST) até 12 de fevereiro (23:59 pm EST). Os resultados da votação dos fãs dos X-Men, juntamente com a nova equipe dos X-Men, serão revelados no Hellfire Gala em julho.

Coveiro

comments powered by Disqus