quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Demolidor: Renascido tem atriz da série Severance escalada

A vindoura série Demolidor: Renascido da Marvel Studios adicionou ao seu elenco um novo membro antes de sua extensa agenda de filmagens começar próximo mês. Segundo o Deadline,  Nikki M. James se junta a trama. A atriz trabalhou antes em séries como The Good Fight, Proven Innocent, e Severance da Apple Tv, além de vencer um Tony Award em 2011 como melhor atriz num musical por seu papel em The Book of Mormon.



Essa é a sexta adição no elenco da série de 18 episódios no Disney+. Os primeiros confirmados aqui foram Charlie Cox e Vincent D'Onofrio, que já retornaram aos seus papéis como Demolidor e Rei do Crime em outras séries e filmes. Além disso, Michael Gandolfini foi escalado para um papel desconhecido. Muitos teorizam que ele poderia estar interpretando Richard Fisk, filho do Rei do Crime nos quadrinhos. Juntando-se a ele também estavam Sandrine Holt e Margarita Levieva, sem papéis definidos.

Ainda sem diretores oficialmente anunciados, a série é escrita por Matt Corman e Chris Ord(Inimigo Interno, The Brave e Covert Affaris).

Coveiro

comments powered by Disqus