domingo, 29 de janeiro de 2023

Indicada de novo ao Oscar, Figurinista revela detalhes das roupas em Pantera Negra: Wakanda Forever

 


Pantera Negra: Wakanda Forever levou os fãs aos bastidores para mostrar o trabalho de figurino de Ruth E. Carter, que foi novamente indicada ao Oscar. Em um clipe postado no YouTube, a equipe criativa conduz os espectadores por algumas peças para descrever os pequenos detalhes que você pode não ver na tela grande. Confira:


No primeiro Pantera Negra, Carter foi encarregado de criar a aparência de toda uma nação fictícia. Fazer um lugar como Wakanda parecer real é uma tarefa assustadora. Seguir com Talokan e como ele difere do mundo médio da superfície e do país natal do Pantera Negra é ainda mais assustador. Acrescente o fato de que as influências mesoamericanas percorrem a casa de Namor e é impressionante. Os fãs vão se lembrar da viagem de Boseman ao Plano Ancestral em Pantera Negra. Parece que o funeral  remontou a esse momento de uma forma muito inteligente, como explica o vídeo.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus