terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Demolidor começa a convocar pesos pesados em sua batalha contra o Justiceiro no preview de Punisher #9

 A batalha entre o Tentáculo e o Punho está apenas começando e, em breve, um dos lados precisará contar com a ajuda de um dos personagens mais populares da Marvel para ajudar sua causa. Na prévia de The Punisher # 9 de Jason Aaron, Jesus Saiz e Paul Azaceta, o Demolidor pode ser visto meditando sobre a cidade enquanto pressiona Wolverine para se juntar ao seu lado da luta.


Se você acompanha O Justiceiro e o Demolidor, saberá que Matt Murdock agora é o rei do Punho, uma organização fundada para manter o Tentáculo sob controle. Já o Tentáculo, no entanto, o antigo culto agora é liderado pelo Justiceiro de Frank Castle.



Agora, as coisas estão definidas para ficar muito mais ardentes em The Punisher # 9, que você pode ver nas primeiras páginas acima. "O confronto épico entre o Deus da Guerra e o Punho da Besta. Mas mesmo que o Justiceiro de alguma forma sobreviva a Ares, outras forças já estão se reunindo para derrubá-lo, de uma vez por todas", diz a Marvel sobre a próxima edição que sai nesta quarta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus